Detalhes da oferta
Tens experiência na área administrativa de RH? Procuras um novo projecto profissional? Esta pode ser a tua oportunidade!responsabilidades chave
Apoio nas funções de gestão contratual (admissões e cessações);Validar a gestão de tempos (tratamento do ponto dos trabalhadores nomeadamente ausências, férias e registo de trabalho suplementar);
Gerir Medicina do trabalho (marcação de exames e consultas médicas);
Acompanhar os diferentes processos de RH incluindo acolhimento de colaboradores;
Gestão documental e arquivo;
competências
Ensino Secundário completoExperiência mínima de 2/3 anos em funções similares;
Conhecimento das ferramentas MS Office, nomeadamente Excel;
Conhecimentos de inglês e espanhol (preferencial);
principais benefícios
contrato direto com empresaintegração numa empresa sólida
40h semanais de 2ª a 6ª
local: concelho do seixal.
Distrito | Setúbal | ||||||
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Local | setubal | ||||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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