Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar Responsável de Qualidade, Ambiente, Segurança e Saúde para empresa de referência no seu setor de atividade localizada na zona de Fátima.
O que terás de fazer
- Gerir o HSEQ da empresa;
- Representar a direção em matéria de qualidade, ambiente, saúde e segurança no trabalho e outras questões legais. Manter atualizada a identificação dos aspetos e riscos ambientais.
- Assegurar o cumprimento dos aspetos ambientais e dos requisitos legais e manter atualizada a matriz de requisitos legais.
- Ter identificada toda a legislação correspondente à empresa e que se aplica à HSEQ.
- Estar em contacto com a Direção para transmitir todas as situações que possam surgir na organização.
- Rever as políticas de HSEQ para garantir que estão atualizadas e de acordo com as tendências atuais.
- Planear e estabelecer procedimentos, normas e especificações de qualidade da empresa em conjunto com o pessoal operacional.
- Realizar reuniões com outros gestores para apresentar sugestões de alterações e melhorias.
- Liderar e supervisionar o cumprimento dos objetivos estabelecidos.
- Emitir, controlar e distribuir a documentação do sistema HSEQ.
- Identificar, controlar e atualizar as obrigações de conformidade aplicáveis à atividade da empresa.
- Estabelecer normas e procedimentos de segurança para as atividades da empresa e verificar o seu cumprimento.
- Elaborar o plano de formação, a auditoria anual e o plano de calibração.
- Definir o calendário de atividades do sistema de gestão e efetuar a respetiva monitorização periódica.
- Acompanhar e efetuar as auditorias, bem como divulgar os relatórios de auditoria.
- Gerir as não conformidades, reclamações e oportunidades de melhoria.
- Elaborar relatórios de acidentes de trabalho, identificando as causas e definindo medidas para evitar a sua repetição. Elaborar os requisitos de segurança e saúde no trabalho.
- Elaborar o plano de prevenção, planos de emergência e medidas de autoproteção.
O que precisas de garantir
- Licenciatura em Engenharia de Segurança, Civil, Ambiente ou similares;
- Certificado/a de competências pedagógicas (preferencial);
- Técnico/a Superior de Segurança no Trabalho (Nível VI ou superior);
O que te proporcionamos
- Contrato de trabalho, direto com a empresa e integração em projeto de continuidade e em crescimento;
- Vencimento Base negociável de acordo com a experiência e conhecimentos demonstrados + Subsídio de Alimentação + Outras regalias em vigor na empresa;
- Horário de trabalho diurno de 2ª a 6ª feira, 08h-12h e 13h-17h.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Gerir o HSEQ da empresa;
- Representar a direção em matéria de qualidade, ambiente, saúde e segurança no trabalho e outras questões legais. Manter atualizada a identificação dos aspetos e riscos ambientais.
- Assegurar o cumprimento dos aspetos ambientais e dos requisitos legais e manter atualizada a matriz de requisitos legais.
- Ter identificada toda a legislação correspondente à empresa e que se aplica à HSEQ.
- Estar em contacto com a Direção para transmitir todas as situações que possam surgir na organização.
- Rever as políticas de HSEQ para garantir que estão atualizadas e de acordo com as tendências atuais.
- Planear e estabelecer procedimentos, normas e especificações de qualidade da empresa em conjunto com o pessoal operacional.
- Realizar reuniões com outros gestores para apresentar sugestões de alterações e melhorias.
- Liderar e supervisionar o cumprimento dos objetivos estabelecidos.
- Emitir, controlar e distribuir a documentação do sistema HSEQ.
- Identificar, controlar e atualizar as obrigações de conformidade aplicáveis à atividade da empresa.
- Estabelecer normas e procedimentos de segurança para as atividades da empresa e verificar o seu cumprimento.
- Elaborar o plano de formação, a auditoria anual e o plano de calibração.
- Definir o calendário de atividades do sistema de gestão e efetuar a respetiva monitorização periódica.
- Acompanhar e efetuar as auditorias, bem como divulgar os relatórios de auditoria.
- Gerir as não conformidades, reclamações e oportunidades de melhoria.
- Elaborar relatórios de acidentes de trabalho, identificando as causas e definindo medidas para evitar a sua repetição. Elaborar os requisitos de segurança e saúde no trabalho.
- Elaborar o plano de prevenção, planos de emergência e medidas de autoproteção.
Requisitos
O que precisas de garantir
- Licenciatura em Engenharia de Segurança, Civil, Ambiente ou similares;
- Certificado/a de competências pedagógicas (preferencial);
- Técnico/a Superior de Segurança no Trabalho (Nível VI ou superior);
Condições
O que te proporcionamos
- Contrato de trabalho, direto com a empresa e integração em projeto de continuidade e em crescimento;
- Vencimento Base negociável de acordo com a experiência e conhecimentos demonstrados + Subsídio de Alimentação + Outras regalias em vigor na empresa;
- Horário de trabalho diurno de 2ª a 6ª feira, 08h-12h e 13h-17h.
Distrito | Santarém |
---|---|
Local | Fátima |
Sector de actividade | Engenharia e Serviços Técnicos |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan by Multipessoal
Av. D. João II, n.º 45 8º 1990-084 Lisboa |