Detalhes da oferta
Tem experiência na área financeira e procura um novo projeto profissional estável e desafiante?Gostava de trabalhar numa empresa inserida num sector em crescimento e de reconhecida importância para a sustentabilidade ambiental?
Então não perca tempo! Candidate-se e agarra esta oportunidade!
Como parte integrante da equipa da área Financeira, terá oportunidade de participar e contribuir nos processos relacionados com a área. Assegurar o apoio administrativo e participar ativamente em projetos de transformação processual interna. Irá ter acompanhamento desde o início de forma a desenvolver todas as competências necessárias e será ministrada formação adequada de forma a levar mais além as suas competências.
Procuramos profissionais altamente motivados e com paixão na área Financeira e Contabilística. Interesse em contribuir para a melhoria do departamento bem como vontade de crescimento profissional.
Funções
- Gestão de correspondências, tanto em formato físico como digital;- Tratamento e validação da documentação de natureza contabilística;
- Lançamento de documentos contabilísticos sistema ERP Primavera;
- Analisar e resolver diferenças entre a fatura e ordens de compra;
- Preparar, organizar e disponibilizar mensalmente informação para TOC;
- Conferência de contas correntes e comunicação com terceiros;
- Dar apoio no acompanhamento da legislação fiscal;
- Validação, controlo e lançamento de despesas dos colaboradores e os adiantamentos;
- Apoiar nas tarefas de fecho do mês, reporting e mapas financeiros;
- Apoiar a restante equipa da área Financeira em temas/atividades relacionadas com o departamento;
- Identificar e promover medidas/procedimentos nos processos existentes no âmbito da melhoria contínua do departamento Financeiro.
Requisitos
Qualificações para o cargo:- Licenciatura em Gestão/Finanças/Contabilidade;
- Experiência mínima de 1/2 anos em funções semelhantes;
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (domínio do MS Excel);
- Conhecimentos de contabilidade e fiscalidade;
- Conhecimentos do Software Primavera nos módulos de Tesouraria e Contabilidade (preferencial);
- Conhecimentos da Língua Inglesa (preferencial);
Competências e Atributos para o sucesso:
- Excelente em trabalho de equipa;
- Forte capacidade analítica, sentido de responsabilidade, organização e rigor;
- Boa capacidade de relacionamento interpessoal;
- Proatividade e dinamismo;
- Excelente em comunicação verbal e escrita;
- Atenção ao detalhe e precisão;
- Flexibilidade para deslocações (nacionais).
Oferta
- Contrato de trabalho com continuidade, direto com a empresa cliente;- Vencimento compatível com a função + Subsídio de alimentação;
- Acesso a outros benefícios sociais em vigor na empresa;
- Formação inicial e continua;
- Possibilidade de desenvolvimento profissional e progressão de carreira.
Distrito | Santarém | ||||||||
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Local | Entroncamento | ||||||||
Sector de actividade | Contabilidade / Finanças | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
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