Detalhes da oferta
A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul de Portugal. Anualmente, em todo o mundo, a Kelly Services emprega, em média, cerca de 560 000 pessoas em trabalho temporário e cerca de 10 000 em funções permanentes.A Kelly Services encontra-se em processo de recrutamento para a função de Assistente Comercial BackOffice (m/f) para seu cliente situado no Cartaxo.
Perfil:
- 12º ano ou ensino superior;
- Domínio da língua inglês e francesa (obrigatório);
- Bons conhecimentos de processos de exportação (obrigatório);
- Bons conhecimentos de SAP e Microsoft Office;
- Residência na zona envolvente;
- Disponibilidade imediata;
Principais funções:
- Pedido de cotações / negociação / adjudicação com transitários e empresas de transporte;
- Execução de todas as formalidades de exportação;
- Facturação;
- Ligação entre a área comercial e produção;
- Gestão e comunicação dos prazos de produção e expedição;
- Entre outras tarefas inerentes à função.
Oferta:
- Vencimento base de acordo com a experiência do candidato + Sub. de alimentação.
- Oportunidade de continuidade.
Se tem interesse na oferta e o perfil pretendido, envie o seu CV actualizado.
Distrito | Santarém | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Kelly Services
Rua Joshua Benoliel, 6, Edifício Alto das Amoreiras, 10ºA 1250-133 Lisboa Portugal
|