Detalhes da oferta
O Grupo Adecco é o fornecedor líder mundial de soluções de Recursos Humanos, transformando o mundo do trabalho através do talento. A cada ano, o Grupo fornece oportunidades de carreira a mais de 1 milhão de pessoas em todo o mundo.Neste momento estamos a recrutar um(a) Assistente Administrativo(a) para a zona do Porto Alto.
Funções
- Apoio nos processos administrativos inerentes às tarefas do Departamento de Contabilidade;- Classificação de documentos;
- Contabilização de documentos (SAP/Primavera);
Requisitos
- Formação em Contabilidade e Fiscalidade (preferencial);- Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador (Excel, Word, Outlook, Powerpoint);
- Capacidade de organização, comunicação e planeamento;
- Inglês – nível médio.
Oferta
- Contrato de trabalho com duração prevista até Setembro (substituição de baixa e de férias);- Vencimento base + Subsidio de alimentação em cartão;
- Horário diurno, 9h às 18h, de 2ª a 6ªfeira;
Distrito | Santarém | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Benavente | ||||||||
Sector de actividade | Logística/Transporte | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
|