Detalhes da oferta
Procuras um desafio na área retalho como vendedor de loja e trabalhos de armazém com clientes profissionais do canal HORECA?Nesta função é necessário existir uma abordagem comercial, contacto direto com cliente em loja, compreensão e execução de processos administrativos de loja e organização de armazém.
Funções
As tuas principais tarefas passarão por atendimento aos clientes do Cash&Carry e faturação, processos administrativos de loja, acompanhamento de clientes em loja, exposição e reposição de material em linear, preparação de encomendas para encomendas de clientes, trabalhos de armazém e ainda a limpeza do espaço e ambiente de trabalho.Requisitos
Deverás ter experiência em funções semelhantes. Disponibilidade para trabalhar sábados de manhã e disponibilidade imediata. Também poderás ter que fazer algumas entregas com a viatura da empresa e, por isso, deverás ter carta de condução válida para tal em Portugal. Terás de ter um bom conhecimento de inglês, pois irás comunicar com turistas.Oferta
Horário: Segunda-feira a Sexta Feira - 10h - 13:30h e 14h30 - 19h e, alguns sábados de ManhãTambém terás remuneração variável consoante o atingimento de objetivos.
Ao final de 4 meses em trabalho temporário, poderás integrar no cliente.
Distrito | Porto | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Porto | ||||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
|