Detalhes da oferta
A nossa unidade de Permanent Placement da Randstad Portugal está a recrutar para empresa cliente situada em Recarei Paredes , um Técnico Pós Vendaresponsabilidades chave
Comunicação com o cliente no âmbito de reclamações, serviços de assistência técnicado mercado nacional e internacional;
Receção, registo e tratamento de reclamações de cliente (Sistema Informático);
Divulgação interna das reclamações;
Análise de causas e elaboração de relatórios das reclamações;
Comunicação de resultados aos clientes;
Gestão do processo de reparações (validação da documentação de retorno de
material, acompanhamento da descarga, atualização dos dados no software
informático, planeamento de cargas)
Inquéritos de satisfação ao cliente;
Elaboração e acompanhamento de Indicadores de qualidade;
Participação na definição de ações corretivas e de melhoria.
competências
Ensino SecundárioFormação complementar na área de qualidade - preferencial;
Experiência profissional em função similar - área industrial;
Conhecimentos básicos das ferramentas da qualidade (8D, 5why, cartas de controlo,
Fluxogramas, histogramas, etc.)
Bons conhecimentos de ferramentas informáticas (MS Office);
Inglês Fluente (falado e escrito);
Carta de condução.
principais benefícios
Integração direto no cliente.Distrito | Porto | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | RECAREI | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|