Detalhes da oferta
A Randstad Professionals encontra-se a recrutar um Técnico de Suporte N2 para uma multinacional francesa no Porto.Trabalho híbrido (2 dias presenciais e 3 remotos)
responsabilidades chave
Assegurar a resolução dos tickets de clientes encaminhados pela equipa de suporte N1;Análise, diagnóstico e resolução de tickets de clientes de nível 2;
Reproduzir o problema reportado pelo utilizador final;
Em caso de mau funcionamento do software, criar e redigir documentos de reprodução do problema;
Partilhar as informações necessárias com a equipa de manutenção do serviço para corrigir os erros ou com os peritos do WMS para uma análise mais aprofundada do problema encontrado;
Atualizar o estado dos tickets de apoio ao cliente no sistema de informação preciso e de acordo com os processos e regras internos.
competências
Nível 4/5 em Informática, Eletrónica ou similar ou licenciatura em Tecnologias da Informação, Matemática ou área similar (plus)Conhecimentos e/ou experiência em Supply Chain, soluções WMS, SQL ou IBM é uma mais valia;
Fluência em francês e inglês (escrita e oral) é obrigatória;
Um bom nível de espanhol e/ou alemão (oral) é um plus.
principais benefícios
Remuneração base competitiva;Subsídio de alimentação;
Seguro de Saúde;
Soluções de trabalho flexíveis;
Outros benefícios.
Distrito | Porto | ||||||
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Local | Porto | ||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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