Técnico de Suporte N2 - Porto

Porto Full-time

Detalhes da oferta

A Randstad Professionals encontra-se a recrutar um Técnico de Suporte N2 para uma multinacional francesa no Porto.

Trabalho híbrido (2 dias presenciais e 3 remotos)

responsabilidades chave

Assegurar a resolução dos tickets de clientes encaminhados pela equipa de suporte N1;
Análise, diagnóstico e resolução de tickets de clientes de nível 2;
Reproduzir o problema reportado pelo utilizador final;
Em caso de mau funcionamento do software, criar e redigir documentos de reprodução do problema;
Partilhar as informações necessárias com a equipa de manutenção do serviço para corrigir os erros ou com os peritos do WMS para uma análise mais aprofundada do problema encontrado;
Atualizar o estado dos tickets de apoio ao cliente no sistema de informação preciso e de acordo com os processos e regras internos.

competências

Nível 4/5 em Informática, Eletrónica ou similar ou licenciatura em Tecnologias da Informação, Matemática ou área similar (plus)
Conhecimentos e/ou experiência em Supply Chain, soluções WMS, SQL ou IBM é uma mais valia;
Fluência em francês e inglês (escrita e oral) é obrigatória;
Um bom nível de espanhol e/ou alemão (oral) é um plus.

principais benefícios

Remuneração base competitiva;
Subsídio de alimentação;
Seguro de Saúde;
Soluções de trabalho flexíveis;
Outros benefícios.
DistritoPorto
LocalPorto
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt