Detalhes da oferta
A Living Tours está a crescer e precisa de pessoas como tu, que amem o mundo das experiências e que queiram fazer parte de uma equipa dinâmica, inovadora e empreendedora.Porque deves fazer parte da Living Tours?
Na Living Tours as pessoas estão sempre no centro de tudo. Os nossos colaboradores, parceiros e os nossos clientes (convidados). Acreditamos nos valores da diversidade e autenticidade, e estamos empenhados em manter um ambiente inclusivo onde todos possam prosperar e acrescentar valor, com igualdade de oportunidades, independentemente da sua origem, identidade ou experiência. Se procuras uma empresa com diversidade de culturas e ideias; um trabalho onde possas aprender e mostrar o teu talento sem qualquer receio; se gostas de liberdade com responsabilidade; se gostas do mundo das viagens e experiências, e queres fazer parte de uma equipa dinâmica e inovadora, então a Living Tours é o lugar perfeito para ti!
Para saberes mais sobre como é trabalhar para a Living Tours ao nível pessoal, visita o blog da empresa, onde podes ler as melhores histórias de experiências proporcionadas pela nossa equipa. Lá, também podes aprender sobre o nosso processo de recrutamento ou encontrar respostas para algumas das perguntas mais frequentes.
Requisitos:
- Formação em turismo ou áreas similares;
- Bom domínio do inglês, espanhol e francês (preferencial);
- Conhecimentos das áreas geográficas a trabalhar;
- Experiência de 1 ano em apoio ao cliente e/ou B2B;
- Autónomo e Flexível;
- Organizado e ter capacidade de organizar a sua própria carga de trabalho em equilíbrio com a equipa direta e o projeto em curso;
- Capacidade de trabalhar num ambiente de ritmo acelerado;
- Boas capacidades de comunicação (oral e escrita);
- Atitude dinâmica e forte orientação para os resultados;
- Residente na área Metropolitana do Porto.
Função:
- Planear e executar tarefas num ambiente de ritmo acelerado;
- Implementar e melhorar continuamente os processos de melhores práticas que lhe são apresentadas como: sugestões de melhorias;
- Planear, orçamentar e reservar itinerários e programas de viagem à medida para Portugal e Espanha;
- Fornecer assistência diária à equipa, clientes, parceiros e supervisores para satisfazer as expectativas dos mesmos;
- Boa capacidade de adaptação na integração de novos sistemas e processos.
Oferta:
- Integração numa empresa dinâmica e em constante transformação;
- Formação inicial e contínua;
- Oportunidades de desenvolvimento profissional com oportunidades internas de crescimento;
- Um pacote salarial enquadrado na tipologia de contrato;
- Seguro de saúde;
- 25 dias de férias a partir do primeiro ano de contrato;
- Descontos em várias empresas e serviços com os quais temos parcerias;
- Descontos em experiências e viagens em Portugal e Espanha;
- Acesso pelos principais meios de transporte público (Campanhã, Porto).
Local de trabalho: Porto
Junta-te à família Living Tours e envia a tua candidatura através do link: https://living-tours.factorialhr.pt/job_posting/258787
Para mais dúvidas ou esclarecimentos contacte pf o departamento de Recursos Humanos: +351 967 036 332
Daremos apenas resposta aos candidatos que correspondam ao perfil que procuramos.
Distrito | Porto | ||||||||
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Habilitações mínimas | Curso Superior | ||||||||
Experiência mínima | 1-3 anos | ||||||||
Sector de actividade | Hotelaria e Turismo | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Living Tours
R. Mouzinho da Silveira, nº350 4050-418 Porto Portugal
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