Detalhes da oferta
Descrição:
A Clan está a recrutar um(a) Técnico/a de Payroll para empresa especializada na gestão de manutenção de espaços públicos.
O que terás de fazer
-Processar mensalmente o payroll de acordo com a legislação laboral e fiscal em vigor;
-Garantir o controlo de assiduidade, faltas, férias e horas extras através do software 3H2M;
-Validar variáveis salariais e assegurar a sua correta introdução no sistema;
-Preparar e conferir mapas de processamento salarial, recibos e declarações obrigatórias;
-Assegurar a entrega de declarações legais às entidades competentes;
-Verificar alterações contratuais, benefícios e atualizações de colaboradores;
-Organizar e manter atualizados os dossiers administrativos;
-Esclarecer dúvidas internas relacionadas com vencimentos, descontos e enquadramentos legais;
-Apoiar auditorias internas e externas através da disponibilização de documentação;
-Elaborar relatórios de custos com pessoal e indicadores de gestão;
-Garantir conformidade com prazos legais e internos.
O que precisas de garantir
-Formação mínima: Ensino Superior em Gestão, Administração, Psicologia ou áreas relacionadas;
-Experiência mínima de 2 anos em funções de Recursos Humanos;
-Experiência em utilização do software 3H2M;
-Capacidade de comunicação, organização e proatividade;
-Carta de condução.
O que te proporcionamos
-Contrato sem Termo, contratação direta na empresa cliente;
-Salário entre 950,00€ e 1.000,00€ acrescido de Subsídio de alimentação de 8,00€ por dia;
-Carro da empresa e possibilidade de horas extras.
Responsabilidades
O que terás de fazer
-Processar mensalmente o payroll de acordo com a legislação laboral e fiscal em vigor;
-Garantir o controlo de assiduidade, faltas, férias e horas extras através do software 3H2M;
-Validar variáveis salariais e assegurar a sua correta introdução no sistema;
-Preparar e conferir mapas de processamento salarial, recibos e declarações obrigatórias;
-Assegurar a entrega de declarações legais às entidades competentes;
-Verificar alterações contratuais, benefícios e atualizações de colaboradores;
-Organizar e manter atualizados os dossiers administrativos;
-Esclarecer dúvidas internas relacionadas com vencimentos, descontos e enquadramentos legais;
-Apoiar auditorias internas e externas através da disponibilização de documentação;
-Elaborar relatórios de custos com pessoal e indicadores de gestão;
-Garantir conformidade com prazos legais e internos.
Requisitos
O que precisas de garantir
-Formação mínima: Ensino Superior em Gestão, Administração, Psicologia ou áreas relacionadas;
-Experiência mínima de 2 anos em funções de Recursos Humanos;
-Experiência em utilização do software 3H2M;
-Capacidade de comunicação, organização e proatividade;
-Carta de condução.
Condições
O que te proporcionamos
-Contrato sem Termo, contratação direta na empresa cliente;
-Salário entre 950,00€ e 1.000,00€ acrescido de Subsídio de alimentação de 8,00€ por dia;
-Carro da empresa e possibilidade de horas extras.
| Distrito | Porto |
|---|---|
| Local | Santo Tirso |
| Sector de actividade | Recursos Humanos |
| Tipo de contrato | Full-time |
| Tipo de oferta | Emprego |
| Contactos |
Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202 1998-017 Lisboa |