Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos recrutar Técnico/a de CRM e Gestão de Call Center para desempenhar um papel fundamental no suporte administrativo e operacional no nosso cliente. Se és organizado, proativo e
possuis excelentes competencias de comunicação, esta é a oportunidade perfeita para fazeres parte de uma equipa dedicada ao sucesso.
O que terás de fazer
- Responsável por gerir e organizar as tarefas da equipa de Call Center e Central Telefónica internos;
- Monitorizar e incentivar a equipa com foco nos resultados;
- Extração, organização, análise e tratamento de Bases de Dados de média dimensão;
- Resolução de incidências;
- Tarefas administrativas e gestão documental (listas de contactos, correspondência, fotocópias, digitalização de documentos, classificação e arquivo);
- Trabalho com vários programas de backoffice: Autoline (fator preferencial).
O que precisas de garantir
- Experiência na área administrativa mínima 3 anos;
- Bons conhecimentos de ferramentas do MS-Office (Excel (avançado) Word, PowerPoint);
- Experiência de lidar com ferramentas de CRM;
- Boa capacidade de comunicação;
- Capacidade para dinamizar equipas de trabalho;
- Proatividade;
- Sentido de responsabilidade e atitude positiva;
- Disponibilidade imediata.
O que te proporcionamos
- Vencimento compativel com a função.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Responsável por gerir e organizar as tarefas da equipa de Call Center e Central Telefónica internos;
- Monitorizar e incentivar a equipa com foco nos resultados;
- Extração, organização, análise e tratamento de Bases de Dados de média dimensão;
- Resolução de incidências;
- Tarefas administrativas e gestão documental (listas de contactos, correspondência, fotocópias, digitalização de documentos, classificação e arquivo);
- Trabalho com vários programas de backoffice: Autoline (fator preferencial).
Requisitos
O que precisas de garantir
- Experiência na área administrativa mínima 3 anos;
- Bons conhecimentos de ferramentas do MS-Office (Excel (avançado) Word, PowerPoint);
- Experiência de lidar com ferramentas de CRM;
- Boa capacidade de comunicação;
- Capacidade para dinamizar equipas de trabalho;
- Proatividade;
- Sentido de responsabilidade e atitude positiva;
- Disponibilidade imediata.
Condições
O que te proporcionamos
- Vencimento compativel com a função.
Distrito | Porto |
---|---|
Local | Moreira da Maia |
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan by Multipessoal
Av. D. João II, n.º 45 8º 1990-084 Lisboa |