Detalhes da oferta
Procuras um desafio na área administrativa e comercial, com clientes profissionais do canal HORECA?Nesta função é necessária uma forte capacidade comercial, contacto direto com cliente, compreensão e gestão de processos administrativos de loja e gestão de equipas
Funções
Atendimento aos clientes do Cash&Carry e faturação.Processos administrativos e contabilísticos de loja.
Acompanhamento de clientes em loja.
Gestão de portfolio do C&C.
Gestão de encomendas de clientes
Gestão de equipa
Atingir objetivo comercial de equipa
Requisitos
LicenciadoExperiência em Gestão de equipas
Capacidade comercial
Disponibilidade horária
Oferta
Possibilidade de progressão de carreira.Consoante o atingimento de objetivos poderás receber remuneração variável.
Distrito | Porto | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Porto | ||||||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
|