Detalhes da oferta
Gostas de trabalhar em armazém? És responsável?Então esta oferta é para ti!!
Não deixes escapar esta oportunidade e candidata-te!
Funções
As tuas principais funções passam por: fazer a gestão e supervisão da equipa de responsáveis de receção de mercadorias; supervisão dos conferentes de mercadorias diurnos; gestão de toda a atividade de armazém; responsável pela coordenação da logística inversa de artigos das plataformas para o armazém central, assim como contacto com o cliente nesse sentido; responsável pela conferência da entrada de mercadoria em armazém; layout armazém; responsável pelo processo de localização de artigos em armazém; controlo de retornos; garantir a limpeza e arrumação do armazém.Requisitos
Para exerceres esta função tens que cumprir alguns requisitos, tais como: 12º Ano de escolaridade ou licenciatura relevante para a área (preferencial); experiência na área de logística e transportes mínima de 2 anos; experiência em coordenação de trabalho em armazém; bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, nomeadamente Excell; capacidade de planeamento e organização de tarefas; capacidade de liderança e de gestão; capacidade de resolução de problemas e resistência ao stress; disponibilidade horária; viatura própria.Oferta
Oferecemos-te contrato de trabalho, condições atrativas, possibilidade de integração numa empresa de renome na área de logística e distribuição.Distrito | Porto | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Vila Nova de Gaia | ||||||||
Sector de actividade | Logística/Transporte | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
|