Detalhes da oferta
Tens experiência em receção, secretariado?A empresa onde irás prestar serviço é uma multinacional do setor Automóvel com notoriedade em Portugal.
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responsabilidades chave
Atendimento telefónico e presencial de clientes;Preenchimento de contratos de aluguer;
Apresentar e promover venda de serviços complementares (seguro, via verde, entre outros);
Tarefas administrativas inerentes á função.
competências
Domínio da língua inglesa;Carta de Condução;
Disponibilidade para horários rotativos e escalas;
Boa apresentação, organização e responsabilidade.
principais benefícios
Integração numa empresa de referência no sector automóvel;Subsídio de alimentação pago em cartão;
Salário base de 855€ e comissionamentos;
Formação contínua e possibilidade de progressão.
Distrito | Porto | ||||||
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Local | Maia | ||||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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