Proposta de Mudança Profissional (m/f)- Porto

Porto Full-time

Detalhes da oferta

MODA, DESPORTO, ENGENHARIA CIVIL, ARQUITETURA, PSICOLOGIA, TELECOMUNICAÇÕES, HOTELARIA E RESTAURAÇÃO, são apenas alguns exemplos das áreas de formação e dos percursos profissionais anteriores de muitos dos nossos profissionais de sucesso.

Sendo ambiciosos, lutadores, com apreço por aprender e contactar com as pessoas, tiraram proveito de toda a FORMAÇÃO que lhes foi oferecida (PRESENCIAL, ON-LINE e ON-JOB), assim como de todos os incentivos e recursos que lhes foram concedidos para alavancarem os seus negócios (MARKETING, CONSULTORIA JURÍDICA E FINANCEIRA).

Começaram do zero e tornaram-se Especialistas!

Investiram e viram as suas vidas transformadas. Criaram PAIXÃO pelo trabalho e concretizaram muitas das suas AMBIÇÕES!

Se também precisa de uma MUDANÇA PROFISSIONAL E DE VIDA, não perca a oportunidade de conhecer o novo projeto da Re/Max Rapid, em Vila Nova de Gaia, pois só estando informado, é que melhor poderá avaliar e decidir.
A Re/Max Rapid pertence ao Grupo Re/Max Dragão, LÍDER no Norte do país. Com uma academia de formação e os melhores Coaches a ajudar os novos Consultores a adaptarem-se e tornarem-se especialistas na área imobiliária da forma mais célere.

Envie o seu CV para analisarmos o seu perfil e ser contactado para conhecer os pormenores do projeto e todas as condições oferecidas.

Esta poderá ser a sua grande OPORTUNIDADE!
DistritoPorto
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 1-3 anos
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Dalila Magalhães - Recruiter
.
4450-282
Portugal
Dalila Magalhães
detmagalhaes5gmail.com