Payroll Specialist - PORTO

Porto Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Estamos a recrutar Payroll Specialist para empresa especializada na área de Contabilidade, Fiscalidade e Recursos Humanos.
O que terás de fazer
- Processamento de Salários para clientes de natureza diversa em Software Primavera;
- Contacto direto com clientes para pedidos e resolução de problemas;
- Preparação de declarações fiscais e mapas de impostos;
- Gestão de tarefas administrativas relacionadas com Payroll;
- Elaborar mapas de reporting e simulações à medida;
- Contacto com consultores especializados para resolução de dúvidas técnicas;
- Cálculo e preparação de processos de Cessações de contrato de trabalho.
- Gestão de tempos, férias e processo de Boas-vindas da própria empresa;
O que precisas de garantir
- Ensino Superior na área de Recursos Humanos, Contabilidade ou Gestão;
- Experiência profissional mínima de 2 anos, em funções similares, em escritório de contabilidade;
- Bons conhecimentos de Processamento Salarial;
- Conhecimento do Software Primavera;
- Conhecimento das ferramentas MS Office, principalmente Excel;
- Bons conhecimentos de Inglês;
- Boa capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal;
- Espírito de iniciativa e proatividade e forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.
O que te proporcionamos
- Integração numa empresa estável e em crescimento;
- Contrato Sem Termo;
- Possibilidade de trabalhar em regime híbrido;
- Remuneração consoante experiência e capacidades demonstradas;
- Prémios de angariação de clientes e de desempenho;

Responsabilidades

O que terás de fazer
- Processamento de Salários para clientes de natureza diversa em Software Primavera;
- Contacto direto com clientes para pedidos e resolução de problemas;
- Preparação de declarações fiscais e mapas de impostos;
- Gestão de tarefas administrativas relacionadas com Payroll;
- Elaborar mapas de reporting e simulações à medida;
- Contacto com consultores especializados para resolução de dúvidas técnicas;
- Cálculo e preparação de processos de Cessações de contrato de trabalho.
- Gestão de tempos, férias e processo de Boas-vindas da própria empresa;

Requisitos

O que precisas de garantir
- Ensino Superior na área de Recursos Humanos, Contabilidade ou Gestão;
- Experiência profissional mínima de 2 anos, em funções similares, em escritório de contabilidade;
- Bons conhecimentos de Processamento Salarial;
- Conhecimento do Software Primavera;
- Conhecimento das ferramentas MS Office, principalmente Excel;
- Bons conhecimentos de Inglês;
- Boa capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal;
- Espírito de iniciativa e proatividade e forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.

Condições

O que te proporcionamos
- Integração numa empresa estável e em crescimento;
- Contrato Sem Termo;
- Possibilidade de trabalhar em regime híbrido;
- Remuneração consoante experiência e capacidades demonstradas;
- Prémios de angariação de clientes e de desempenho;
DistritoPorto
LocalPORTO
Sector de actividade Recursos Humanos
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Clan by Multipessoal
Av. D. João II, n.º 45 8º
1990-084 Lisboa