Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar Payroll Specialist para empresa especializada na área de Contabilidade, Fiscalidade e Recursos Humanos.
O que terás de fazer
- Processamento de Salários para clientes de natureza diversa em Software Primavera;
- Contacto direto com clientes para pedidos e resolução de problemas;
- Preparação de declarações fiscais e mapas de impostos;
- Gestão de tarefas administrativas relacionadas com Payroll;
- Elaborar mapas de reporting e simulações à medida;
- Contacto com consultores especializados para resolução de dúvidas técnicas;
- Cálculo e preparação de processos de Cessações de contrato de trabalho.
- Gestão de tempos, férias e processo de Boas-vindas da própria empresa;
O que precisas de garantir
- Ensino Superior na área de Recursos Humanos, Contabilidade ou Gestão;
- Experiência profissional mínima de 2 anos, em funções similares, em escritório de contabilidade;
- Bons conhecimentos de Processamento Salarial;
- Conhecimento do Software Primavera;
- Conhecimento das ferramentas MS Office, principalmente Excel;
- Bons conhecimentos de Inglês;
- Boa capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal;
- Espírito de iniciativa e proatividade e forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.
O que te proporcionamos
- Integração numa empresa estável e em crescimento;
- Contrato Sem Termo;
- Possibilidade de trabalhar em regime híbrido;
- Remuneração consoante experiência e capacidades demonstradas;
- Prémios de angariação de clientes e de desempenho;
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Processamento de Salários para clientes de natureza diversa em Software Primavera;
- Contacto direto com clientes para pedidos e resolução de problemas;
- Preparação de declarações fiscais e mapas de impostos;
- Gestão de tarefas administrativas relacionadas com Payroll;
- Elaborar mapas de reporting e simulações à medida;
- Contacto com consultores especializados para resolução de dúvidas técnicas;
- Cálculo e preparação de processos de Cessações de contrato de trabalho.
- Gestão de tempos, férias e processo de Boas-vindas da própria empresa;
Requisitos
O que precisas de garantir
- Ensino Superior na área de Recursos Humanos, Contabilidade ou Gestão;
- Experiência profissional mínima de 2 anos, em funções similares, em escritório de contabilidade;
- Bons conhecimentos de Processamento Salarial;
- Conhecimento do Software Primavera;
- Conhecimento das ferramentas MS Office, principalmente Excel;
- Bons conhecimentos de Inglês;
- Boa capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal;
- Espírito de iniciativa e proatividade e forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.
Condições
O que te proporcionamos
- Integração numa empresa estável e em crescimento;
- Contrato Sem Termo;
- Possibilidade de trabalhar em regime híbrido;
- Remuneração consoante experiência e capacidades demonstradas;
- Prémios de angariação de clientes e de desempenho;
Distrito | Porto |
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Local | PORTO |
Sector de actividade | Recursos Humanos |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
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Av. D. João II, n.º 45 8º 1990-084 Lisboa |