Operador(a) de Call Center (Home Office)

Porto Full-time

Detalhes da oferta

Na MyStand.pt, estamos a revolucionar o setor automóvel com software e soluções digitais inovadoras. Agora, queremos alguém como tu para crescer connosco!

Se tens paixão por vendas, gostas de comunicar e procuras uma oportunidade que valorize o teu talento, esta pode ser a tua próxima grande etapa.

???? O Desafio

Apresentar e vender os nossos pacotes digitais por telefone ou Google Meet.

Prospeção ativa: fazer o primeiro contacto com potenciais clientes.

Responder rapidamente a leads quentes que nos procuram.

Acompanhar clientes no fecho da venda e cobrança.

Fazer o pós-venda e apoiar no uso inicial do software.

Prestar apoio na resolução de dúvidas sobre o sistema.

???? O Perfil que Procuramos

Comunicativo(a), simpático(a) e com garra comercial.

Orientado(a) a resultados e capaz de criar empatia com clientes.

Organizado(a), autónomo(a) e responsável em home office.

Experiência em call center, televendas ou áreas comerciais é bem-vinda, mas não obrigatória – o que conta é a atitude.

???? Condições de Trabalho

Segunda a sexta-feira, das 9h00 às 19h00 (8h/dia).

Folgas garantidas ao fim de semana e feriados.

Trabalho 100% remoto – só precisas de computador + internet.

???? O que Oferecemos

Ordenado base (mínimo) + comissões atrativas.

Formação inicial e acompanhamento permanente.

Ambiente de equipa dinâmico e motivador.

Plano de carreira com possibilidade real de chegares a Diretor(a) Comercial. ????

???? Aqui não és “mais um operador”. Aqui és parte da equipa que ajuda os stands a crescer com tecnologia de ponta.
Se procuras mais do que um emprego, se procuras uma carreira, o teu lugar é connosco.

???? Queres fazer parte desta jornada?

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Assunto: “Candidatura Call Center – Home Office”
DistritoPorto
LocalPorto
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 1-3 anos
Características pessoais Comunicativo(a), simpático(a) e com garra comercial. Orientado(a) a resultados e capaz de criar empatia com clientes. Organizado(a), autónomo(a) e responsável em home office. Experiência em call center, televendas ou áreas comerciais é bem-vinda, mas não obrigatória – o que conta é a atitude.
Idiomas Português
Conhecimentos de informática Na otica do utilizador no minimo
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Duração 40 horas semanais
Remuneração Ordenado base (mínimo) + comissões atrativas.
Tipo de oferta Emprego
Contactos Webhouse
Complexo Habitacional Bragadela, Loja 1
4760-4760 Ribeirão
Portugal
Recursos Humanos
quero.fazer.partewebhouse.pt
+351918676321
https://webhouse.pt/

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