Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar Operador(a) de Call Center para empresa na área da restauração colectiva.
O que terás de fazer
- Atendimento (telefónico / Chat), registo no portal e dar encaminhamento de pedidos e de encomendas diárias/semanais de cada unidade;
- Reecaminhar para o departamento de compras e acompanhar o processo das ecomendas;
- Coordenação de atividades entre equipas intervenientes no serviço.
O que precisas de garantir
- 12º Ano escolaridade;
- Experiencia na área de call center;
- Bons conhecimentos de plataformas informáticas;
- Disponibilidade para fazer horário de 2ª a 6ª feira das 09h às 18h.
O que te proporcionamos
- Vencimento base de 705€ e Subsidio de almoço: 5,82€
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Atendimento (telefónico / Chat), registo no portal e dar encaminhamento de pedidos e de encomendas diárias/semanais de cada unidade;
- Reecaminhar para o departamento de compras e acompanhar o processo das ecomendas;
- Coordenação de atividades entre equipas intervenientes no serviço.
Requisitos
O que precisas de garantir
- 12º Ano escolaridade;
- Experiencia na área de call center;
- Bons conhecimentos de plataformas informáticas;
- Disponibilidade para fazer horário de 2ª a 6ª feira das 09h às 18h.
Condições
O que te proporcionamos
- Vencimento base de 705€ e Subsidio de almoço: 5,82€
Distrito | Porto | ||||
---|---|---|---|---|---|
Local | Porto | ||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||
Comentário | Op. Call Center | ||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||
Contactos |
Multipessoal
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º (Receção) 1990-084 Lisboa
|