Detalhes da oferta
  Descrição: 
  Estamos a recrutar Operador(a) de Call Center para empresa na área da restauração colectiva.
  O que terás de fazer
  - Atendimento (telefónico / Chat), registo no portal e dar encaminhamento de pedidos e de encomendas diárias/semanais de cada unidade;
  - Reecaminhar para o departamento de compras e acompanhar o processo das ecomendas;
  - Coordenação de atividades entre equipas intervenientes no serviço.
  O que precisas de garantir
  - 12º Ano escolaridade;
  - Experiencia na área de call center;
  - Bons conhecimentos de plataformas informáticas;
  - Disponibilidade para fazer horário de 2ª a 6ª feira das 09h às 18h.
  O que te proporcionamos
  - Vencimento base de 705€ e Subsidio de almoço: 5,82€
Responsabilidades
  O que terás de fazer
  - Atendimento (telefónico / Chat), registo no portal e dar encaminhamento de pedidos e de encomendas diárias/semanais de cada unidade;
  - Reecaminhar para o departamento de compras e acompanhar o processo das ecomendas;
  - Coordenação de atividades entre equipas intervenientes no serviço.
Requisitos
  O que precisas de garantir
  - 12º Ano escolaridade;
  - Experiencia na área de call center;
  - Bons conhecimentos de plataformas informáticas;
  - Disponibilidade para fazer horário de 2ª a 6ª feira das 09h às 18h.
Condições
  O que te proporcionamos
  - Vencimento base de 705€ e Subsidio de almoço: 5,82€
	
							| Distrito | Porto | ||||
|---|---|---|---|---|---|
| Local | Porto | ||||
| Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||
| Tipo de contrato | Full-time | ||||
| Comentário | Op. Call Center | ||||
| Tipo de oferta | Emprego | ||||
| Contactos | 
										Multipessoal
										 Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º (Receção) 1990-084 Lisboa 
  |