Detalhes da oferta
A Randstad Professionals é a unidade de negócio do Grupo Randstad, direccionada para o recrutamento de Middle &Top Management.Reportando à Direção Corporativa de Recursos Humanos, assegurará as seguintes funções:
- Implementar as políticas de RH do Grupo relativas ao recrutamento, formação, assim como, políticas de desenvolvimento;
- Gerir programas e planear a sucessão e retenção de talentos;
- Prestar apoio aos gestores locais em todas as áreas de Recursos Humanos;
- Adaptar as políticas globais para gerir a área;
- Acompanhar o sistema de avaliação de desempenho;
- Coordenar e realizar planos de comunicação interna;
- Assegurar a presença em feiras de emprego, assim como contacto com escolas e outras entidades da área;
- Coordenar o funcionamento da área para garantir a qualidade do serviço.
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Competências:
- Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos;- Experiência mínima de 3 anos em funções similares;
- Fluente em alemão (fator eliminatório);
- Experiência e conhecimento do mercado alemão, concretamente a nível de leis e sistemas laborais (fator eliminatório);
- Conhecimentos em procedimentos administrativos de Recursos Humanos;
- Experiência em ambiente internacional;
- Disponibilidade para residir na Alemanha (Hamburgo).
Oferta:
Excelente oportunidade de integração numa empresa multinacional de referência, com possibilidade de evolução e crescimento profissional.
Distrito | Porto | ||||||
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Sector de actividade | Recursos Humanos | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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