Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar Help Desk para prestigiada empresa, lider no seu setor de atividade.
O que terás de fazer
- Prestar apoio informático em diversos domínios, (ferramentas colaborativas; acesso a aplicações; e-mail; aplicações de segurança, etc.);
- Configurar estações de trabalho como computadores e dispositivos periféricos necessários (POS, impressoras etc.);
- Garantir o 1.º & 2.º nível no suporte técnico e funcional nas aplicações críticas do grupo (X3, o365, Teams, Sage 50) e todo o tipo de incidente reportado por utilizadores;
- Apoio na elaboração de processos técnicos e respetiva documentação;
- Conhecimentos mínimos básicos em Network (DHCP, DNS, TCPIP, etc);
- Manutenção de Hardware (Portáteis, Desktops, Tablets, etc.);
- Manter registos/históricos de reparos e correções e programações de manutenção;
- Suporte no acompanhamento de inventario de hardware;
- Acompanhamento e controle de tickets em plataforma local de helpdesk;
O que precisas de garantir
- Curso superior na área de Tecnologias de Informação;
- Experiência em Helpdesk de 1ª linha de Suporte Técnico (suporte ao utilizador) ;
- Capacidade de diagnóstico e resolução de problemas;
- Espírito de equipa e facilidade e integração de grupo;
- Gosto pela aprendizagem contínua e permanente atualização de conhecimentos;
- Inglês;
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Prestar apoio informático em diversos domínios, (ferramentas colaborativas; acesso a aplicações; e-mail; aplicações de segurança, etc.);
- Configurar estações de trabalho como computadores e dispositivos periféricos necessários (POS, impressoras etc.);
- Garantir o 1.º & 2.º nível no suporte técnico e funcional nas aplicações críticas do grupo (X3, o365, Teams, Sage 50) e todo o tipo de incidente reportado por utilizadores;
- Apoio na elaboração de processos técnicos e respetiva documentação;
- Conhecimentos mínimos básicos em Network (DHCP, DNS, TCPIP, etc);
- Manutenção de Hardware (Portáteis, Desktops, Tablets, etc.);
- Manter registos/históricos de reparos e correções e programações de manutenção;
- Suporte no acompanhamento de inventario de hardware;
- Acompanhamento e controle de tickets em plataforma local de helpdesk;
Requisitos
O que precisas de garantir
- Curso superior na área de Tecnologias de Informação;
- Experiência em Helpdesk de 1ª linha de Suporte Técnico (suporte ao utilizador) ;
- Capacidade de diagnóstico e resolução de problemas;
- Espírito de equipa e facilidade e integração de grupo;
- Gosto pela aprendizagem contínua e permanente atualização de conhecimentos;
- Inglês;
Distrito | Porto | ||
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Local | Porto | ||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||
Tipo de contrato | Full-time | ||
Tipo de oferta | Emprego | ||
Contactos |
Multipessoal
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º (Receção) 1990-084 Lisboa
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