Detalhes da oferta
Se a visão estratégica e a capacidade de análise são o teu forte, vamos dar lugar ao teu talento!Procuramos, para empresa de referência no setor das telecomunicações, um gestor de parceiro, que irá acompanhar e monitorizar operação outbound.
responsabilidades chave
representar o Operador junto dos seus parceiros de Telemarketing;assegurar e contribuir para a concretização dos objetivos de vendas;
liderar equipas de vendas com 100 a 150 Gestores Comerciais (GC);
supervisionar os processos de recrutamento e formação de GCs e Gestores de Equipa;
contribuir para o desenvolvimento de argumentos de vendas e rebate de objeções;
recolha de inputs relevantes sobre as necessidades de consumidores e ofertas da concorrência;
controlar os indicadores operacionais e assegurar o cumprimento dos parâmetros definidos para a operação: dimensionamento da operação, critérios de permanência na operação, venda hora média, hit ratio médio.
competências
formação superior (preferencial)facilidade de utilização de ferramentas informáticas
atitude dinâmica
liderança e capacidade de influência
fortemente orientado para resultados e ação
otimismo.
facilidade de comunicação em público
capacidade para compreender e operar matematicamente com os principais indicadores de tlmkt. (fortemente valorizado)
ambição
experiência na gestão de operações de Contact Centre de Outbound comercial (preferencial, fortemente valorizado)
principais benefícios
vencimento base atrativoprémio
local de trabalho: presencial - porto
Distrito | Porto | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Porto - Campanhã | ||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|