Gestor de equipa de Call Center [212-000383-1]

Porto Full-time

Detalhes da oferta

Gostas de liderar e motivar equipas a tingir os seus objetivos ? Gostas de apresentar um serviço de qualidade ao cliente e revês-te na procura de soluções para o cliente? Esta poderá ser a oportunidade certa para ti!

Maia, Porto.

Responsabilidades:

Gerir e supervisionar uma equipa de operadores de call center, proporcionando orientação e suporte contínuo para o desenvolvimento individual e coletivo.
Estabelecer e monitorizar objetivos de desempenho da equipa, garantindo o cumprimento de metas quantitativas e qualitativas.
Implementar estratégias eficazes de formação e desenvolvimento, visando aprimorar as competências técnicas e interpessoais dos colaboradores.
Realizar avaliações de desempenho regulares e fornecer feedback construtivo para promover o crescimento profissional e a motivação da equipa.
Garantir a conformidade com os procedimentos operacionais padrão e as políticas da empresa, assegurando a qualidade e consistência no serviço prestado.

Requisitos:

Experiência comprovada em liderança de equipas de call center, preferencialmente no setor de serviços;
Excelentes competências de comunicação e capacidade de motivar e inspirar os membros da equipa;
Forte orientação para resultados, com capacidade comprovada de cumprir e superar metas estabelecidas;
Conhecimento prático de ferramentas de CRM e sistemas de telefonia;
Capacidade de trabalhar sob pressão e tomar decisões eficazes num ambiente dinâmico.

Benefícios:

Oportunidade de fazer parte de uma empresa líder no mercado, com um ambiente de trabalho colaborativo e oportunidades de crescimento profissional;
Integração nos quadros do cliente;
Remuneração competitiva e pacote de benefícios atrativo;
Formação contínua e desenvolvimento de carreira.

Se possui experiência em liderança de equipas de call center e procura um novo desafio profissional, Candidate-se agora e faça parte da desta equipa!
DistritoPorto
LocalMaia
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações
1990-095 Lisboa
Portugal
Departamento de Serviço e Qualidade
211156700
211156849
www.adecco.pt