Detalhes da oferta
O nosso cliente é uma empresa nacional de referência de lojas de informática. Neste momento, e decorrente do seu crescimento em Portugal, pretende reforçar a sua estrutura com a admissão de um Gestor de Clientes.Competências:
12º ano de escolaridade ou licenciatura relevante para a função;Experiência profissional na gestão de clientes, preferencialmente na área da videovigilância, controlo de acessos, redes, servidores, storage, UPS;
Elevado sentido de responsabilidade;
Apetência para o trabalho em equipa.
Principais responsabilidades
Reportando à Direção Comercial, este profissional terá como principais tarefas e responsabilidades:• Estabelecer contactos com clientes para apresentação das soluções de negócio da empresa;
• Garantir a atualização dos dados e manutenção dos registos
associados ao cliente;
• Elaboração de orçamentos;
• Estabelecer contactos com clientes e dirigir as negociações;
• Acompanhar o desenvolvimento dos projetos tendo em consideração
as necessidades e o pedido do cliente;
• Acompanhar a encomenda durante o processo de preparação e
expedição;
• Efetuar acompanhamento dos recebimentos.
Oferta
• Contrato direto com o nosso cliente;Distrito | Porto | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | matosinhos | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|