Gestor de Clientes (M/F)

Porto Full-time

Detalhes da oferta

A DREAMMEDIA é uma empresa inovadora e em crescimento no setor de publicidade exterior.
 
O nosso compromisso é oferecer serviços de alta qualidade que realmente fazem a diferença na vida dos nossos clientes. Destacando-se pela diversidade de soluções em comunicação e tendo sido distinguida como uma das melhores empresas para trabalhar pela Great Place to Work pelo quinto ano consecutivo.

Estamos à procura de um Gestor de Clientes (M/F) talentoso para se juntar à nossa equipa inovadora e desempenhar um papel fundamental no sucesso da empresa.
Com reporte à Administração terá a seu cargo a gestão de grandes contas, com o objetivo de fidelizar e impulsionar as vendas.
 
DESCRIÇÃO DE FUNÇÃO:
- Elaboração e construção de propostas personalizadas que tragam valor acrescentado ao cliente;
- Estabelecer, desenvolver e cultivar relacionamentos de longo prazo com os clientes, principais interlocutores dos negócios e partes interessadas;
- Impulsionar o cross selling de forma a criar uma proposta de maior valor ao cliente; - Identificar áreas de crescimento atuais e futuras, reportando ao CEO e apoiando no desenvolvimento de planos de ação.
 
REQUISITOS:
Procuramos profissionais com experiência mínima obrigatória de 5 anos em funções comerciais, preferencialmente na área dos media e/ou publicidade exterior. 
Do perfil ideal fazem parte fortes competências comunicacionais, negociação e orientação para os resultados.
Paixão pela área da publicidade, assim como resiliência e dinamismo, são características importantes para um pleno exercício desta função.
 
Se preenche os requisitos e pretende integrar este projeto ambicioso, envie-nos o seu CV para: recrutamento@dreammedia.pt ,  com a referência GClient_Porto
 
Nota: Garantimos a total confidencialidade da sua candidatura.
Os candidatos considerados, serão contactados no prazo máximo de duas semanas.
 
DistritoPorto
LocalVila Nova de Gaia
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 3-5 anos
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Dreammedia
Rua Daciano Baptista Marques 181, torre C
4400-617
Portugal
Recrutamento
recrutamentodreammedia.pt
910959476