Detalhes da oferta
Funções
Desenvolver funções de atendimento ao público, área administrativa e backoffice;- Gestão de uma carteira de clientes em contexto inbound;
- Apresentação de produtos adaptados às expectativas e necessidades dos clientes;
- Promover uma relação de confiança e excelência.
Requisitos
- Domínio avançado do inglês - preferência nativo/bilingue;- Experiência em atendimento ao cliente e/ou contact-center (preferencial);
- Perfil comunicativo, assertivo e proativo;
- Empatia e escuta ativa apurada;
- Conhecimentos de Microsoft Office.
Oferta
- Contrato de Trabalho: vencimento base + S.A.;- Vencimento adequado às funções;
- Incentivos variáveis, de acordo com os objetivos coletivos e individuais;
- Horário entre as 09 e as 22h, de segunda a sexta-feira: 35 horas de trabalho semanais/7h diárias;
- Local de Trabalho: Porto/Boavista.
Distrito | Porto | ||||||||
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Local | Porto | ||||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
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