Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar Gestor(a) de Sinistros para uma empresa de referência no setor segurador. Se tens experiência em gestão de sinistros, atenção ao detalhe e gostas de trabalhar num ambiente
dinâmico, esta pode ser a oportunidade ideal para ti!
O que terás de fazer
- Analisar documentação rececionada nos processos na abertura do processo;
- Validar o enquadramento do sinistro participado nas coberturas da apólice;
- Requisitar serviços de averiguação sempre que for necessário mais elementos para aferir da responsabilidade;
- Definir responsabilidade (assumir/declinar);
- Enviar comunicação de responsabilidade;
- Analisar documentação do processo para gestão;
- Enviar documentação/correspondência para o exterior (email, cartas,...);
- Receber chamadas (inbound), facultar informações sobre o estado dos processos, tentando satisfazer os pedidos de esclarecimentos dos clientes ou da mediação;
- Efetuar chamadas (outbound), sejam elas para contactar clientes, marcação consultas médicas, pedido de transporte, sempre que necessário;
- Receber e analisar informação clínica remetida/ abastecida por prestadores clínicos;
- Responder a reclamações;
- Emitir pagamentos;
- Participar nas reuniões de equipa;
- Contactar com outras áreas da companhia como a área comercial e áreas transversais como a produção, logística, call centers, GQL.
O que precisas de garantir
- Formação académica em Direito;
- Conhecimentos de Acidentes de Trabalho, nomeadamente, regularização de sinistros;
- Vontade de colaborar numa área com impacto nos resultados da empresa e com visibilidade;
- Capacidade de organização;
- Capacidade de decisão dentro da sua autonomia;
- Domínio das ferramentas Microsoft Office.
O que te proporcionamos
- Vencimento base: 1293,88 €;
- Subsídio de Alimentação: 12,50 €;
- Subsídio de Flexwork;
- Regime Trabalho Híbrido, 3 dias em escritório e 2 em homeoffice.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Analisar documentação rececionada nos processos na abertura do processo;
- Validar o enquadramento do sinistro participado nas coberturas da apólice;
- Requisitar serviços de averiguação sempre que for necessário mais elementos para aferir da responsabilidade;
- Definir responsabilidade (assumir/declinar);
- Enviar comunicação de responsabilidade;
- Analisar documentação do processo para gestão;
- Enviar documentação/correspondência para o exterior (email, cartas,...);
- Receber chamadas (inbound), facultar informações sobre o estado dos processos, tentando satisfazer os pedidos de esclarecimentos dos clientes ou da mediação;
- Efetuar chamadas (outbound), sejam elas para contactar clientes, marcação consultas médicas, pedido de transporte, sempre que necessário;
- Receber e analisar informação clínica remetida/ abastecida por prestadores clínicos;
- Responder a reclamações;
- Emitir pagamentos;
- Participar nas reuniões de equipa;
- Contactar com outras áreas da companhia como a área comercial e áreas transversais como a produção, logística, call centers, GQL.
Requisitos
O que precisas de garantir
- Formação académica em Direito;
- Conhecimentos de Acidentes de Trabalho, nomeadamente, regularização de sinistros;
- Vontade de colaborar numa área com impacto nos resultados da empresa e com visibilidade;
- Capacidade de organização;
- Capacidade de decisão dentro da sua autonomia;
- Domínio das ferramentas Microsoft Office.
Condições
O que te proporcionamos
- Vencimento base: 1293,88 €;
- Subsídio de Alimentação: 12,50 €;
- Subsídio de Flexwork;
- Regime Trabalho Híbrido, 3 dias em escritório e 2 em homeoffice.
Distrito | Porto |
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Local | Porto |
Sector de actividade | Banca e Serviços Financeiros |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202 1998-017 Lisboa |