Gestão de Clientes

Porto Full-time

Detalhes da oferta

A Claudia Homes é uma empresa especializada na prestação de serviços de gestão de alojamentos locais no Porto. Neste momento somos uma equipa de 4 pessoas, gerimos 20 propriedades próprias e 10 de outros proprietários. Dado estarmos a crescer rapidamente precisamos recrutar um especialista em gestão de clientes (hóspedes). Procuramos uma pessoa, responsável com motivação e capacidade para trabalhar de forma autónoma.
 
Descrição da função:
•             Gestão de hóspedes personalizada, por email e telemóvel, desde o momento da reserva até ao final da estadia, providenciando uma excelente experiência.
•             Gestão da sua carteira de propriedades, nomeadamente, gerir as equipas externas de limpeza e manutenção.
•             Ajudar no desenvolvimento de processos de melhoria continua.
•             Trabalhar em equipa, com sentido de entreajuda.
•             O nosso escritório fica na Rua do Almada, no Porto, mas a maior parte do trabalho pode ser feito remotamente.
 
O que procuramos:
•             Experiência mínima de trabalho 3 anos.
•             Fluente em Inglês, com conhecimentos avançados de Espanhol ou Francês, falado e escrito.
•             Boa apresentação, facilidade de comunicação e empatia.
•             Capacidade de trabalho em equipa e também de trabalhar de forma autónoma.
•             Capacidade de resolução de problemas de forma rápida e eficaz.
•             Flexibilidade para trabalhar fora de horas.
•             Polivalência e capacidade para trabalhar sobre pressão.
•             Orientação para o detalhe, com elevado foco na qualidade.
•             Viatura própria para deslocações profissionais. Essas deslocações serão pagas pela empresa.
 
O que oferecemos:
•             Horário e local de trabalho flexível.
•             Contrato de trabalho com remuneração bruta anual de 17.500€, equivalente a 14 salários de 1.250€.
•             Subsídio de almoço.
•             Seguro de saúde da Medis.
•             Ferramentas de trabalho: portátil e telemóvel.
•             Ambiente de trabalho exigente, mas descontraído.
 
Por favor enviar CV com foto e carta/email de apresentação para marcio.coutinho@tbi-invest.com
DistritoPorto
LocalPorto
Habilitações mínimas Não específicado
Experiência mínima 3-5 anos
Características pessoais Empatia, Facilidade Comunicação, Boa apresentação e Orientação para o detalhe
Idiomas Fluente em Inglês com conhecimentos de Espanhol ou Francês falado e escrito
Conhecimentos de informática Bons conhecimentos
Sector de actividade Hotelaria e Turismo
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos TBI Investimento Unipessoal Lda
Avenida da República 55 5 esq
4450-241-4450-241 Portugal
Portugal
Márcio Coutinho
marcio.coutinhotbi-invest.com