Detalhes da oferta
A Claudia Homes é uma empresa especializada na prestação de serviços de gestão de alojamentos locais no Porto. Neste momento somos uma equipa de 4 pessoas, gerimos 20 propriedades próprias e 10 de outros proprietários. Dado estarmos a crescer rapidamente precisamos recrutar um especialista em gestão de clientes (hóspedes). Procuramos uma pessoa, responsável com motivação e capacidade para trabalhar de forma autónoma.Descrição da função:
• Gestão de hóspedes personalizada, por email e telemóvel, desde o momento da reserva até ao final da estadia, providenciando uma excelente experiência.
• Gestão da sua carteira de propriedades, nomeadamente, gerir as equipas externas de limpeza e manutenção.
• Ajudar no desenvolvimento de processos de melhoria continua.
• Trabalhar em equipa, com sentido de entreajuda.
• O nosso escritório fica na Rua do Almada, no Porto, mas a maior parte do trabalho pode ser feito remotamente.
O que procuramos:
• Experiência mínima de trabalho 3 anos.
• Fluente em Inglês, com conhecimentos avançados de Espanhol ou Francês, falado e escrito.
• Boa apresentação, facilidade de comunicação e empatia.
• Capacidade de trabalho em equipa e também de trabalhar de forma autónoma.
• Capacidade de resolução de problemas de forma rápida e eficaz.
• Flexibilidade para trabalhar fora de horas.
• Polivalência e capacidade para trabalhar sobre pressão.
• Orientação para o detalhe, com elevado foco na qualidade.
• Viatura própria para deslocações profissionais. Essas deslocações serão pagas pela empresa.
O que oferecemos:
• Horário e local de trabalho flexível.
• Contrato de trabalho com remuneração bruta anual de 17.500€, equivalente a 14 salários de 1.250€.
• Subsídio de almoço.
• Seguro de saúde da Medis.
• Ferramentas de trabalho: portátil e telemóvel.
• Ambiente de trabalho exigente, mas descontraído.
Por favor enviar CV com foto e carta/email de apresentação para marcio.coutinho@tbi-invest.com
Distrito | Porto | ||||
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Local | Porto | ||||
Habilitações mínimas | Não específicado | ||||
Experiência mínima | 3-5 anos | ||||
Características pessoais | Empatia, Facilidade Comunicação, Boa apresentação e Orientação para o detalhe | ||||
Idiomas | Fluente em Inglês com conhecimentos de Espanhol ou Francês falado e escrito | ||||
Conhecimentos de informática | Bons conhecimentos | ||||
Sector de actividade | Hotelaria e Turismo | ||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||
Contactos |
TBI Investimento Unipessoal Lda
Avenida da República 55 5 esq 4450-241-4450-241 Portugal Portugal
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