Estágio Recursos Humanos

Porto Full-time

Detalhes da oferta

Descrição
A Talenter™ procura promover o talento dos seus colaboradores de acordo com a natureza específica de cada área de trabalho. Assim sendo, procuramos um novo talento na zona do Porto para desenvolver funções como Técnico de RH (M/F). A missão deste novo Talento será acompanhar e dar suporte à equipa de recrutamento nos processos de recrutamento interno de profissionais ligados à área das telecomunicações de empresa do Grupo Talenter.

Local de trabalho: PORTO As suas principais responsabilidades são: - Apoio ao recrutamento e seleção de profissionais do setor de telecomunicações; - Publicação de anúncios; - Triagem curricular; - Acompanhamento ao Consultor de RH nas entrevistas; - Apoio à equipa no processo de integração e acompanhamento aos colaboradores.




Requisitos
Requisitos

- Ensino Superior, preferencialmente na área de Recursos Humanos, Psicologia Social e das Organizações ou Ciências Sociais; - Conhecimentos Informáticos (Word, Excel, Outlook); - Gosto por trabalhar em equipa, capacidade de comunicação; - Competências de liderança, proatividade e dinamismo; - Gosto por trabalhar por objetivos e desafios; - Orientação para pessoas; - Disponibilidade para Estágio a Full Time.




Condições
Condições

- Bolsa de estágio remunerado; - Formação e acompanhamento On-Job, adequado ao bom desempenho da função; - Possibilidade de progressão e integração nos quadros da empresa; - Integração em equipa jovem; - Excelente ambiente de trabalho.
Junte-se a nós e desperte o seu talento!

Candidate-se:

http://www.talenter.com/pt/candidatos/oportunidades_detalhe/21084
DistritoPorto
LocalPORTO
Sector de actividade Outros
Tipo de contrato Full-time
Comentário Técnico/a de Recursos Humanos
Tipo de oferta Emprego
Contactos Talenter
Rua do Proletariado, N.º 2 - A
2794-063 Carnaxide
Portugal
Geral
infotalenter.com
+351 214 139 480
+351 214 139 481
https://www.talenter.com