Detalhes da oferta
Descrição:
Entre vistas de tirar o fôlego e um serviço de 5 estrelas onde nada falha, procuramos talentos que garantam que cada detalhe chega onde é preciso, no momento certo!
Se és organizado/a, expert em logística e tens olho de falcão para os detalhes, então esta vaga de economato é para ti!
No coração da operação, o teu rigor e organização vão fazer toda a diferença!
O que terás de fazer
- Realizar a pesquisa, seleção e análise de produtos mediante as requisições dos diversos departamentos do hotel;
- Controlar as entregas e assegurar a qualidade dos produtos recebidos;
- Gerir validades e organizar o armazenamento dos produtos, seguindo as normas e procedimentos HACCP estabelecidos;
- Executar inventários periódicos e gerir eficazmente o stock disponível;
- Inserir e controlar faturas através do sistema interno;
- Manter a organização, arrumação e limpeza constante dos espaços de armazenamento.
O que precisas de garantir
- 12º ano de escolaridade ou formação superior em Gestão, Gestão Hoteleira ou áreas relacionadas;
. Experiência prévia na função, sobretudo em unidades hoteleiras;
- Conhecimentos sobre as normas de segurança alimentar;
- Elevado sentido de responsabilidade, organização e rigor;
- Capacidade para trabalhar em equipa e com autonomia.
O que te proporcionamos
- Vínculo contratual sem termo, direto com o grupo hoteleiro;
- Excelente oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional num grupo de referência no setor;
- Renumeração negociável, consoante a experiência demonstrada, acrescida de subsídio de alimentação pago em cartão refeição;
- Benefícios adicionais para colaboradores do grupo hoteleiro, bem como outras regalias em vigor na empresa.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Realizar a pesquisa, seleção e análise de produtos mediante as requisições dos diversos departamentos do hotel;
- Controlar as entregas e assegurar a qualidade dos produtos recebidos;
- Gerir validades e organizar o armazenamento dos produtos, seguindo as normas e procedimentos HACCP estabelecidos;
- Executar inventários periódicos e gerir eficazmente o stock disponível;
- Inserir e controlar faturas através do sistema interno;
- Manter a organização, arrumação e limpeza constante dos espaços de armazenamento.
Requisitos
O que precisas de garantir
- 12º ano de escolaridade ou formação superior em Gestão, Gestão Hoteleira ou áreas relacionadas;
. Experiência prévia na função, sobretudo em unidades hoteleiras;
- Conhecimentos sobre as normas de segurança alimentar;
- Elevado sentido de responsabilidade, organização e rigor;
- Capacidade para trabalhar em equipa e com autonomia.
Condições
O que te proporcionamos
- Vínculo contratual sem termo, direto com o grupo hoteleiro;
- Excelente oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional num grupo de referência no setor;
- Renumeração negociável, consoante a experiência demonstrada, acrescida de subsídio de alimentação pago em cartão refeição;
- Benefícios adicionais para colaboradores do grupo hoteleiro, bem como outras regalias em vigor na empresa.
Distrito | Porto |
---|---|
Local | Vila Nova de Gaia |
Sector de actividade | Hotelaria e Turismo |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202 1998-017 Lisboa |