Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar Diretor(a) Administrativo e Financeiro para a livraria mais emblemática de Portugal e uma das mais famosas globalmente.
O que terás de fazer
• Desenvolver e executar a estratégia financeira da empresa alinhada com os objetivos de crescimento e as expectativas dos acionistas;
• Liderar os processos anuais de orçamentação e previsão, fornecendo projeções financeiras e análises precisas;
• Supervisionar todas as atividades financeiras, incluindo contabilidade, tesouraria, faturação, cobranças e planeamento financeiro e respetiva análise;
• Implementar indicadores-chave de desempenho e estabelecer métricas para medir o desempenho financeiro;
• Apoiar a tomada de decisões por meio da análise das implicações financeiras de propostas comerciais e apoio a iniciativas empresariais;
• Supervisionar as relações com auditores e consultores fiscais para garantir conformidade e relatórios financeiros eficientes;
• Controlo financeiro e suporte aos projetos executados pela empresa.
O que precisas de garantir
• Formação académica em Finanças, Gestão, Contabilidade, Economia ou similares;
• Experiência de 3 a 5 anos na função;
• Experiência relevante no setor do Retalho (preferencial);
• Conhecimentos de Excel avançado;
• Domínio do software Navision / BC (preferencial);
• Domínio do inglês (falado e escrito);
• Experiência relevante em funções de liderança financeira (preferencial).
O que te proporcionamos
• Política salarial evolutiva;
• Seguro de Saúde, com alargamento das mesmas condições ao núcleo familiar;
• Formação inicial e contínua;
• Integração em ações de desenvolvimento sustentável ambiental e social;
• Acesso privilegiado à nossa programação cultural;
• Outros benefícios em vigor na empresa.
Responsabilidades
O que terás de fazer
• Desenvolver e executar a estratégia financeira da empresa alinhada com os objetivos de crescimento e as expectativas dos acionistas;
• Liderar os processos anuais de orçamentação e previsão, fornecendo projeções financeiras e análises precisas;
• Supervisionar todas as atividades financeiras, incluindo contabilidade, tesouraria, faturação, cobranças e planeamento financeiro e respetiva análise;
• Implementar indicadores-chave de desempenho e estabelecer métricas para medir o desempenho financeiro;
• Apoiar a tomada de decisões por meio da análise das implicações financeiras de propostas comerciais e apoio a iniciativas empresariais;
• Supervisionar as relações com auditores e consultores fiscais para garantir conformidade e relatórios financeiros eficientes;
• Controlo financeiro e suporte aos projetos executados pela empresa.
Requisitos
O que precisas de garantir
• Formação académica em Finanças, Gestão, Contabilidade, Economia ou similares;
• Experiência de 3 a 5 anos na função;
• Experiência relevante no setor do Retalho (preferencial);
• Conhecimentos de Excel avançado;
• Domínio do software Navision / BC (preferencial);
• Domínio do inglês (falado e escrito);
• Experiência relevante em funções de liderança financeira (preferencial).
Condições
O que te proporcionamos
• Política salarial evolutiva;
• Seguro de Saúde, com alargamento das mesmas condições ao núcleo familiar;
• Formação inicial e contínua;
• Integração em ações de desenvolvimento sustentável ambiental e social;
• Acesso privilegiado à nossa programação cultural;
• Outros benefícios em vigor na empresa.
Distrito | Porto |
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Local | Porto |
Sector de actividade | Contabilidade / Finanças |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan by Multipessoal
Av. D. João II, n.º 45 8º 1990-084 Lisboa |