Detalhes da oferta
Possui experiência em Customer Care?Consulte a oportunidade que a Adecco tem para si no serviço de pós-venda!
Funções
- Gerir reclamações e devoluções para profissionais e clientes privados na indústria automóvel, através de comunicação escrita e telefónica;- Ajudar os clientes com questões relacionadas a encomendas;
- Assegurar a satisfação do cliente, acompanhar todas as etapas e horários das encomendas;
- Fornecer informações sobre questões logísticas.
Requisitos
- Fluência em Português e Inglês (obrigatória);- Forte orientação para o cliente;
- Capacidade de planeamento e organização;
- Domínio de ferramentas informáticas;
- Formação Superior;
- Experiência em funções similares são valorizadas.
Oferta
- Contrato direto com empresa cliente;- Horário de segunda a sexta-feira;
- Possibilidade de progressão de carreira.
Distrito | Porto | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Porto | ||||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
|