Detalhes da oferta
A Randstad, líder em Recursos Humanos, recruta para empresa cliente, situada no Porto, um Customer Care.O nosso cliente concebe, importa, desenvolve e personaliza todos os equipamentos para a gestão e controlo de qualquer negócio.
O nosso cliente procura alguém orientado para o cliente, considerando que os melhores pessoas nesta função são genuinamente animados quando ajudam os clientes. Devem também ser pacientes, empáticos e comunicativos.
Competências:
O perfil pretendido:- Fluência em inglês (obrigatório);
- Experiência comprovada no suporte ao cliente ou experiência como Customer Care;
- Conhecimentos em sistemas e práticas de CRM;
- Conhecimento de finanças e gestão;
- Orientação para o cliente, gosto por contacto telefónico e capacidade de adaptação;
- Excelentes capacidades de comunicação e apresentação;
- Capacidade de gerir prioridades e tempo com eficiência.
Principais responsabilidades
Responsabilidades:- Gestão de grandes quantidades de chamadas recebidas;
- Gestão de leads de vendas;
- Identificação e avaliação das necessidades dos clientes de forma a obter maior satisfação do cliente;
- Gerir reclamações de clientes, fornecer soluções e alternativas apropriadas
dentro dos prazos e acompanhar o cliente até garantir a sua resolução;
O objetivo passa por garantir excelentes padrões de qualidade/serviço, responder eficientemente às solicitações dos clientes e manter um nível elevado de satisfação do cliente.
Oferta
Oferta:- Contrato sem termo com a empresa cliente;
- Vencimento base + subsídio de refeição;
- Seguro de saúde;
- Horário de trabalho 38H/Semanais.
Distrito | Porto | ||||||
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Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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