Detalhes da oferta
O GI Mediação Imobiliária foi fundado em Abril de 2022 como resultado de uma oportunidade de negócio oferecida pela MaisConsultores®. Somos uma empresa especializada em fornecer suporte backoffice para consultores imobiliários sêniors, focando-nos em networking, estrutura e marcas pessoais. Com uma base tecnológica forte e um dos melhores CRMs do mercado a nível nacional, oferecemos todo o suporte necessário para que os verdadeiros empresários do ramo imobiliário elevem seus negócios a novos patamares. Funcionamos como uma incubadora de empresas, permitindo que os consultores criem suas próprias imobiliárias com o suporte e estrutura de uma rede estabelecida, reduzindo significativamente os custos inerentes à abertura de uma loja.Descrição da Vaga:
Se és um consultor imobiliário empreendedor, com ambição de criar tua própria marca ou abrir tua imobiliária, esta é a oportunidade perfeita para ti. No GI Mediação Imobiliária, oferecemos todo o suporte necessário para transformar teu sonho em realidade. Procuramos consultores empresários que desejam usufruir de uma estrutura forte, tecnologia avançada e um ambiente colaborativo para alcançar o sucesso no mercado imobiliário.
Responsabilidades:
- Gerencie a tua própria carteira de clientes, as angariações e os clientes compradores são teus, não da imobiliária.
- Criar e promover a tua marca pessoal no mercado imobiliário.
- Utilizar o CRM avançado da empresa para otimizar o gerenciamento de leads e clientes, estudos de mercado, e-mail, CMIs digitais e muito mais.
- Participar do networking.
- Trabalhar de forma colaborativa com outros consultores e a equipa de backoffice.
- Identificar oportunidades de negócio e expandir a presença da tua imobiliária no mercado.
Requisitos:
- Experiência comprovada no mercado imobiliário.
- Espírito empreendedor e desejo de criar o teu próprio negócio.
- Habilidades excepcionais de comunicação e negociação.
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa.
- Conhecimento de ferramentas tecnológicas e disposição para aprender a utilizar nosso CRM (MaisMLS).
- Vontade de participar de um ambiente dinâmico e inovador.
Benefícios:
- Suporte completo de backoffice para auxiliar nas operações diárias.
- Leads diretas para o consultor.
- Empresas de crédito, marketing, remodelações, RH, contabilidade, empreendimentos e construção dentro do grupo, a trabalhar pra si.
- Site gratuito.
- Acesso a um dos melhores CRMs do mercado a nível nacional.
- Estrutura de rede que reduz os custos de abertura e operação de uma imobiliária.
- Oportunidade de criar e desenvolver sua própria marca no setor imobiliário.
- Ambiente colaborativo e de apoio, com foco no crescimento e sucesso dos consultores.
- Possibilidade de negociar as comissões de entrada, como um verdadeiro empresário, faça-nos uma proposta de valor.
- Liberdade para gerires o teu negócio a tua maneira, decidas com quem queres partilhar, quanto levas de comissão e muito mais.
Como Candidatar-se:
Agenda uma conversa de apresentação de projeto connosco! 924125105.
Ou envia o teu CV para anagarcia@maisconsultores.pt
| Distrito | Porto | ||||||
|---|---|---|---|---|---|---|---|
| Local | Boavista | ||||||
| Habilitações mínimas | Curso Superior | ||||||
| Experiência mínima | 3-5 anos | ||||||
| Características pessoais | Perfil empreendedor e comunicativo | ||||||
| Idiomas | Português Fluente | ||||||
| Conhecimentos de informática | Na óptica do utilizador | ||||||
| Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
| Tipo de contrato | Full-time | ||||||
| Remuneração | a combinar | ||||||
| Tipo de oferta | Emprego | ||||||
| Contactos |
MaisConsultores
R Polo Norte 18 sala 01 1990-266 Parque das Nações Portugal
|