Detalhes da oferta
O Grupo Adecco é o fornecedor líder mundial de soluções de Recursos Humanos, transformando o mundo do trabalho através do talento e da tecnologia. A cada ano, o Grupo fornece oportunidades de carreira, orientações e insights a mais de 1 milhão de pessoas em todo o mundo.Funções
- Atendimento a cliente via telefone,- Apresentação de produtos de seguros via telefone,
- Esclarecimento de dúvidas ao cliente via telefone,
- Realização de simulações de seguros.
Requisitos
- Curso de PDEADS realizado;- Experiência em atendimento ao cliente;
- Experiência na área administrativa (preferencial);
- Experiência em Call Center (preferencial);
- Gosto pela área comercial.
Oferta
- Contrato de Trabalho e estabilidade profissional- Vencimento completo e adequado às funções;
- Horários: 7 horas diárias (35h semanais), de SEG a SEX, entre as 09h e as 22h (turnos definidos mensalmente)
*1 sábado a cada 6 ou 7 semanas, das 09h30 às 18h30.
- Formação inicial e contínua;
- Projeto de continuidade.
Distrito | Porto | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Porto | ||||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
|