Detalhes da oferta
Descrição:
Tens talento para comunicar, gosto por desafios e paixão por fazer acontecer?
Estamos a contratar um(a) Comercial de BackOffice para uma empresa prestigiada, com energia, iniciativa e capacidade de transformar desafios em oportunidades e clientes em parcerias duradouras.
Serás uma peça-chave na ligação entre a equipa comercial, os clientes e os restantes departamentos. Se gostas de negociar, acompanhar processos e ver o teu trabalho refletido em resultados
concretos — queremos conhecer-te!
O que terás de fazer
-Gerir e acompanhar o cliente de modo presencial e/ou telefónico;
-Apoiar as equipas de comerciais externos;
-Desenvolver a carteira de clientes, elaborar propostas comerciais e conduzir negociações;
-Efetuar a abertura de encomendas no sistema, validando a informação e verificando a conformidade com os orçamentos;
-Gerir plataformas e elaborar processos de submissão de respostas a concursos públicos;
-Assegurar a ligação entre os vários departamentos e acompanhar o processo produtivo, garantindo o cumprimento dos prazos acordados;
-Dar seguimento a solicitações sobre desvios de conformidade, propondo soluções;
-Reportar as atividades desenvolvidas e elaborar relatórios com base na informação recolhida.
O que precisas de garantir
-12.º ano de escolaridade;
-Experiência anterior na área de Vendas ou Comercial (preferencial);
-Bons conhecimentos de MS Office, nomeadamente Excel;
-Elevado sentido de responsabilidade, rigor e uma abordagem metódica e organizada;
-Boa capacidade de comunicação;
-Capacidade de gerir situações de stress.
O que te proporcionamos
-Contrato direto com o cliente a termo certo;
-Remuneração compatível com a experiência e os conhecimentos demonstrados;
- Subsídio de Alimentação de 10,20€/ por dia;
-Integração numa equipa sólida e dinâmica;
-Oportunidade de contribuir ativamente para o plano de atividades do departamento.
Responsabilidades
O que terás de fazer
-Gerir e acompanhar o cliente de modo presencial e/ou telefónico;
-Apoiar as equipas de comerciais externos;
-Desenvolver a carteira de clientes, elaborar propostas comerciais e conduzir negociações;
-Efetuar a abertura de encomendas no sistema, validando a informação e verificando a conformidade com os orçamentos;
-Gerir plataformas e elaborar processos de submissão de respostas a concursos públicos;
-Assegurar a ligação entre os vários departamentos e acompanhar o processo produtivo, garantindo o cumprimento dos prazos acordados;
-Dar seguimento a solicitações sobre desvios de conformidade, propondo soluções;
-Reportar as atividades desenvolvidas e elaborar relatórios com base na informação recolhida.
Requisitos
O que precisas de garantir
-12.º ano de escolaridade;
-Experiência anterior na área de Vendas ou Comercial (preferencial);
-Bons conhecimentos de MS Office, nomeadamente Excel;
-Elevado sentido de responsabilidade, rigor e uma abordagem metódica e organizada;
-Boa capacidade de comunicação;
-Capacidade de gerir situações de stress.
Condições
O que te proporcionamos
-Contrato direto com o cliente a termo certo;
-Remuneração compatível com a experiência e os conhecimentos demonstrados;
- Subsídio de Alimentação de 10,20€/ por dia;
-Integração numa equipa sólida e dinâmica;
-Oportunidade de contribuir ativamente para o plano de atividades do departamento.
| Distrito | Porto |
|---|---|
| Local | Gondomar |
| Sector de actividade | Engenharia e Serviços Técnicos |
| Tipo de contrato | Full-time |
| Tipo de oferta | Emprego |
| Contactos |
Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202 1998-017 Lisboa |