Detalhes da oferta
Descrição
O nosso cliente é uma multinacional francesa a atuar no mercado português. No seguimento da sua implantação ao nível de um centro de competências global, procura identificar um:Call Center Manager Fluente em Francês (m/f)
Porto
Principais responsabilidades:
- Coordenar diferentes projetos de acordo com os objetivos a atingir;
- Definir planos de ação necessários de forma a tingir objetivos sobre KPIS definidos;
- Assegurar aplicação aos padrões de qualidade;
- Gerir rotatividade e absentismo;
- Conduzir visitas de clientes;
- Motivar equipas de dezenas de colaboradores e acompanhar o seu crescimento profissional.
Perfil :
- Domínio do idioma francês (fator eliminatório);
- Formação Superior Gestão de Empresas, Engenharia ou áreas relevantes;
- Experiência mínima de 2 anos em funções similares;
- Orientação para o cliente;
- Capacidade de organização, análise e síntese;
- Capacidade de negociar, gerir riscos e tomar decisões;
- Perfil dinâmico, com excelentes capacidades de comunicação;
- Elevada capacidade para trabalhar sob pressão e de resistência ao stress.
O Grupo Multipessoal tratará os dados pessoais que nos remeter através da sua candidatura, bem como dos documentos anexos, com a finalidade de gestão de contactos com candidatos no âmbito do Recrutamento e Seleção. A resposta a este anúncio legitima este tratamento, sendo a mesma considerada como autorização e consentimento expressos. O tratamento dos seus dados será efetuado no âmbito da política de privacidade que pode ser consultada aqui.
Distrito | Porto | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Porto | ||||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Comentário | Comercial | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Search
Edificio Central Office Av. D. João II, nº 45 - 8º B 1990-084 Lisboa Portugal
|