Detalhes da oferta
Descrição da funçãoAssegurar o atendimento ágil e eficiente aos clientes, coordenando pedidos, cotações e negociações,
garantindo a satisfação do cliente e a maximização das vendas. Atuar como elo entre a equipe externa, a
produção e a logística, garantindo que os prazos e especificações dos produtos sejam atendidos.
Principais responsabilidades
Efetuar o atendimento ao cliente presencial e / ou telefónico, assegurando o correto tratamento e
encaminhamento dos pedidos e sou solicitações dos clientes.
Apoiar as equipas de comerciais externos que lhe sejam adstritas, apoiando e assegurando todos os
trabalhos necessários para um bom desempenho da função tendo por vista a satisfação das necessidades
dos clientes.
Elaborar processos de submissão de resposta a concursos públicos dentro da área de atuação da empresa,
pesquisando a informação relevante e produzindo todos os documentos de suporte que sejam necessários
dentro da sua área de competência.
Acompanhar e desenvolver a carteira de clientes, pugnando pela sua satisfação e aumento de encomendas;
Desenvolver ações de prospeção formal / informal a potenciais clientes, e elaborando propostas comerciais
quando necessário e de acordo com as oportunidades de potenciais vendas detetadas.
Colaborar na prestação do serviço ao cliente agilizando informação e processos, bem como métodos de
contacto com os clientes;
Efetuar a abertura de encomendas dos clientes no sistema informático em uso na empresa; validando a
informação recolhida e corrigindo eventuais anomalias detetadas.
Verificar a conformidade do pedido de encomenda com os valores apresentados em orçamento.
Acompanhar o processo produtivo da entrega de material ao cliente, procurando assegurar o cumprimento
dos prazos acordados.
Assegurar a ligação entre os vários departamentos intervenientes no processo de venda ao cliente;
Dar seguimento às solicitações dos clientes sobre os desvios de conformidade detetados, e propondo
soluções para a rápida resolução das mesmas.
Verificar prazos e preços e informar das alterações que possam ter implicação para o cliente;
Informar os clientes das atualizações de preços decorrentes de alterações durante o processo produtivo;
Elaborar reportes com base nas informações recolhidas;
Requisitos:
Experiência comprovada na área comercial e administrativa;
Habilitações literárias mínimas ao nível do 12.º ano;
Boa capacidade de gestão e cumprimento de prazos;
Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, nomeadamente em Microsoft Office;
Conhecimentos do software Navision (preferencial).
Oferta:
Remuneração compatível com o mercado;
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional dentro da empresa.
Integração em empresa sólida
Resposta para:
Recursos.humanos@simetriasp.pt
Distrito | Porto | ||
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Local | Gondomar | ||
Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||
Experiência mínima | 1-3 anos | ||
Características pessoais | Iniciativa, responsavel, polivalente | ||
Idiomas | Portugues | ||
Conhecimentos de informática | • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador | ||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||
Tipo de contrato | Full-time | ||
Tipo de oferta | Emprego | ||
Contactos |
Simetria - Serviços Partilhados, Lda
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