Detalhes da oferta
É a interação entre as pessoas que contribui para o desenvolvimento das empresas. E é aqui que atuamos com soluções e que acrescentamos valor.Temos como missão moldar o mundo do trabalho aproximando a oferta e a procura no mercado, desenvolvendo novas soluções de Recursos Humanos e fornecendo valor à sociedade como um todo.
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responsabilidades chave
Atendimento presencial e telefónico em situações de campanhas de recrutamento;Tratamento de questões, pedidos e reclamações de candidatos, colaboradores, clientes e prospects via voz/chat/email;
Solucionar e/ou encaminhar toda e qualquer situação apresentada (questões, reclamações, sugestões, outros);
Realização de relatórios baseados nas interações com o cliente
Realização de chamadas Outbound (campanhas pontuais de recrutamento).
competências
Capacidade comunicacional e dinamismo para garantir que cada contacto é único e personalizado;Facilidade em criar empatia, capaz de lidar com todos os tipos de cliente de forma dinâmica e eficiente;
Elevado sentido de responsabilidade e de organização;
Gosto pelo trabalho equipa;
Habilitações ao nível de 12º ano, frequência universitária ou licenciatura;
conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Objectividade.
principais benefícios
Formação com duração de 10 dias, no horário 09h-18h (8h/diárias)Contrato de Trabalho Termo Incerto
Horário: 09h-18h com folgas ao fim de semana
Vencimento base: 760€/mês + SA 6€/dia + prémio de 150€ (assiduidade e objetivos)
Local de trabalho: R. Heróis e dos Mártires de Angola 17 Piso 2, 4000-285 Porto
Distrito | Porto | ||||||
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Local | Porto | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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