Detalhes da oferta
Funções
Atendimento a clientes via telefone - INBOUND;Esclarecimento de dúvidas ao cliente;
Apresentação dos serviços ao cliente para responder ao seu pedido;
Fidelização do cliente à empresa;
Inserção de dados em sistema informático.
Requisitos
Experiência em atendimento ao cliente (presencial e/ou por telefone);Gosto pelo contacto com o cliente, numa vertente comercial.
Experiência anterior em contexto de call center (preferencial).
Oferta
Contrato de Trabalho;Projeto com continuidade;
Horário de 2ªf a 6ªf das 09h às 18h, 10h às 19h ou das 11 às 20h (turnos rotativos mensalmente).
Distrito | Porto | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Porto | ||||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
|