Detalhes da oferta
Empresa de telecomunicações NOS, está a recrutar reforço para suporte técnico pós-venda, em Loja.responsabilidades chave
Estamos à procura de colaboradores para a função de assistente de loja pós-venda.Terás como responsabilidade:
o atendimento especializado em assistência técnica no serviço móvel/fixo;
garantir a qualidade e eficiência operacional da loja;
proceder ao esclarecimento de dúvidas e resolução de reclamações.
competências
12º ano (escolaridade mínima);experiência no atendimento em loja;
facilidade de comunicação verbal e escrita. conhecimento de línguas, preferencial inglês;
boa capacidade de argumentação;
gosto por tecnologia, pelo que é importante o conhecimento e interesse em equipamentos e sistemas operativos móvel (IOS, Android);
sentido de responsabilidade, boa capacidade de gestão de tempo e prioridades;
orientação para o cliente, simpatia e bom relacionamento interpessoal.
principais benefícios
Contrato de Trabalho a Termo Incerto (data de início a definir):Substituição por período de 1 ano, sendo posteriormente avaliada a possibilidade de permanecer no projeto.
• Horário Full-time rotativo entre as 09h e as 19h de 2ª a 6ª feira e sábado das 09h - 13h (rotativo)
• Folgas Rotativas
• Vencimento base 765€ + Sub Refeição 7€/dia + Prémio de Produtividade
Integração em equipa jovem, elevado espírito de grupo e possibilidade de progressão
Local de trabalho: Av. da Boavista 290, 4050-115 Porto
Distrito | Porto | ||||||
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Local | Porto - Av. Boavista | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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