Detalhes da oferta
Distrito:Porto
Concelho:Porto
Horario:
Horário: Parcial
Descrição:
Assistente de serviço a cliente (m/f)
Responsabilidades:
- Realizar o atendimento com qualidade, via telefone, presencial, correio ou email;
- Realizar tarefas de BackOffice resultantes de situações escritas de clientes e/ou tarefas complementares e paralelas à resolução de ocorrências de clientes e efetuar o tratamento das solicitações, nomeadamente registo de encomendas, análise, verificação e registo de reclamações e/ou sugestões efetuadas pelos clientes presencialmente ou enviadas por fax, email, telefone e correio;
- Encaminhar os processos que não possam ser concluídos no primeiro contacto para a área competente da sua resolução com o objetivo de garantir a resolução do assunto procedendo posteriormente ao fecho do mesmo com feedback ao cliente via telefone, presencial, correio ou email;
- Registar corretamente os dados no suporte informático ou outro, em contexto de chamada, presencialmente, correio ou email, assim como proceder ao arquivo de processos tratados de acordo com os procedimentos autorizados e as instruções do cliente, por forma a garantir a qualidade da informação prestada;
- Retificar valores de faturação garantindo a correta faturação dos clientes assim como prestar informações relativas a contas correntes e conciliação de pagamentos sempre que se verifique essa necessidade.
Requisitos:
Experiência necessária: Sem experiência
Habilitações mínimas: 12.º ano de escolaridade
Conhecimentos de informática: Intermédios
Competências comportamentais: Atenção ao detalhe;
Competências técnicas: Análise e tratamento de dados;
Data de validade: 2025-8-27
Distrito | Porto | ||||||
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Local | Porto | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Manpower Group
?? Centro Empresarial Torres de Lisboa, Rua Tomás da Fonseca, torre G, piso 15 1600-209 Lisboa Portugal
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