Detalhes da oferta
Descrição:
A Clan está a recrutar um(a) Assistente de Recursos Humanos para empresa especializada na gestão de manutenção de espaços públicos.
O que terás de fazer
-Gerir processos administrativos relacionados com admissões e cessações de contrato;
-Recolher, validar e atualizar dados pessoais e -profissionais dos colaboradores;
-Elaborar, organizar e arquivar dossiers individuais de colaboradores;
-Assegurar o controlo de assiduidade, férias, faltas e justificações através do software IDONIC;
-Preparar e conferir documentação necessária para processamento salarial (horas, subsídios, prémios, entre outros);
-Monitorizar prazos de contratos, períodos experimentais e renovações;
-Emitir declarações, comunicados internos e notificações a colaboradores;
-Gerir pedidos internos de colaboradores (atestados, alterações contratuais, benefícios, etc.);
-Apoiar na organização e atualização de políticas, regulamentos internos e procedimentos legais;
-Garantir conformidade documental com exigências laborais e auditorias;
-Colaborar no processo de recrutamento, agendamento de entrevistas e integração de novos colaboradores;
-Produzir relatórios administrativos e estatísticos para apoio à gestão.
O que precisas de garantir
-Formação mínima: Ensino Superior em Gestão, Administração, Psicologia ou áreas relacionadas;
-Experiência mínima de 2 anos em funções de Recursos Humanos;
-Experiência em utilização do software IDONIC;
-Capacidade de comunicação, organização e proatividade;
-Carta de condução.
O que te proporcionamos
-Contrato sem Termo, contratação direta na empresa cliente;
-Salário entre 950,00€ e 1.000,00€ acrescido de Subsídio de alimentação de 8,00€ por dia;
-Carro da empresa e possibilidade de horas extras.
Responsabilidades
O que terás de fazer
-Gerir processos administrativos relacionados com admissões e cessações de contrato;
-Recolher, validar e atualizar dados pessoais e -profissionais dos colaboradores;
-Elaborar, organizar e arquivar dossiers individuais de colaboradores;
-Assegurar o controlo de assiduidade, férias, faltas e justificações através do software IDONIC;
-Preparar e conferir documentação necessária para processamento salarial (horas, subsídios, prémios, entre outros);
-Monitorizar prazos de contratos, períodos experimentais e renovações;
-Emitir declarações, comunicados internos e notificações a colaboradores;
-Gerir pedidos internos de colaboradores (atestados, alterações contratuais, benefícios, etc.);
-Apoiar na organização e atualização de políticas, regulamentos internos e procedimentos legais;
-Garantir conformidade documental com exigências laborais e auditorias;
-Colaborar no processo de recrutamento, agendamento de entrevistas e integração de novos colaboradores;
-Produzir relatórios administrativos e estatísticos para apoio à gestão.
Requisitos
O que precisas de garantir
-Formação mínima: Ensino Superior em Gestão, Administração, Psicologia ou áreas relacionadas;
-Experiência mínima de 2 anos em funções de Recursos Humanos;
-Experiência em utilização do software IDONIC;
-Capacidade de comunicação, organização e proatividade;
-Carta de condução.
Condições
O que te proporcionamos
-Contrato sem Termo, contratação direta na empresa cliente;
-Salário entre 950,00€ e 1.000,00€ acrescido de Subsídio de alimentação de 8,00€ por dia;
-Carro da empresa e possibilidade de horas extras.
| Distrito | Porto |
|---|---|
| Local | Santo Tirso |
| Sector de actividade | Recursos Humanos |
| Tipo de contrato | Full-time |
| Tipo de oferta | Emprego |
| Contactos |
Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202 1998-017 Lisboa |