Detalhes da oferta
Descrição e Funções:- Realização de contatos telefónicos com o objetivo de recuperar valores em dívida;
- Negociação de dívida e acordos de pagamento;
- Acompanhamento do cliente ao longo do processo de liquidação de dívida;
- Atualização de bases de dados;
- Gestão administrativa dos processos.
Requisitos:
- Habilitações literárias ao nível do 12º ano (mínimo);
- Experiência profissional comprovada em funções de contato com o público (obrigatório);
- Experiência profissional em recuperação de crédito/cobranças (preferencial);
- Capacidade de comunicação, assertividade, operacionalidade e dinamismo;
- Elevado sentido de responsabilidade, organização e método de trabalho;
- Facilidade na utilização de ferramentas informáticas.
Oferece-se:
- Contrato de Trabalho a Termo Incerto 40h/semanais;
- Vencimento Base + Subsídio de alimentação + Plano Comissional;
- Horários de 2ª a 6ª entre as 9h e as 20h.
Caso pretenda candidatar-se envie o seu CV para: vanessa.ferreira@adecco.com
Distrito | Porto | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||||||
Experiência mínima | 0-1 anos | ||||||||
Sector de actividade | Contabilidade / Finanças | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
|