Detalhes da oferta
A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul de Portugal. Anualmente, em todo o mundo, a Kelly Services emprega, em média, cerca de 560 000 pessoas em trabalho temporário e cerca de 10 000 em funções permanentes.A Kelly Services BPO encontra-se em processo de recrutamento de Operador de Loja
Missão: Garantir excelência no nível de satisfação dos clientes
Responsabilidades:
-Garantir excelência no atendimento ao cliente (questionando se desejam ajuda ou apoio nas suas escolhas) e “provocar”, ativamente, todos os clientes para a compra;
-Excelência na reposição, colocação/ exposição de produto e inventário;
-Informar o Gerente de Loja de todas as vendas efetuadas e de todos os problemas ou incidências que tenham ocorrido no seu turno com clientes e/ ou colegas.
Perfil:
-1 ano na área de atendimento ao público;
-12º ano ou formação profissional na área do atendimento ao público (preferencial);
-Conhecimentos de língua inglesa;
-Orientação para o cliente;
-Orientação para os resultados;
-Proatividade e Iniciativa;
-Trabalho em equipa e Relacionamento interpessoal.
Se pretende uma oportunidade para evoluir pessoal e profissionalmente e considera reunir os requisitos acima indicados, envie o seu CV detalhado com fotografia.
Distrito | Porto | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Kelly Services
Rua Joshua Benoliel, 6, Edifício Alto das Amoreiras, 10ºA 1250-133 Lisboa Portugal
|