Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar Assistente de Backoffice para uma empresa especializada em artigos de bebé.
O que terás de fazer
- Atendimento telefónico;
- Tratamento de emails;
- Organização e envio de expediente e funções administrativas inerentes;
- Realizar notas de crédito.
O que precisas de garantir
- 12º ano de escolaridade (preferencial); - Domínio das línguas francesa e inglesa (obrigatório); - Experiências anteriores em áreas de backoffice ou call center; - Domínio de ferramentas de
informática
O que te proporcionamos
- Contrato de trabalho temporário; - Vencimento base: 1000€ e Subsídio de Alimentação: 4.77€/diaResponsabilidades
O que terás de fazer
- Atendimento telefónico;
- Tratamento de emails;
- Organização e envio de expediente e funções administrativas inerentes;
- Realizar notas de crédito.
Requisitos
O que precisas de garantir
- 12º ano de escolaridade (preferencial); - Domínio das línguas francesa e inglesa (obrigatório); - Experiências anteriores em áreas de backoffice ou call center; - Domínio de ferramentas de
informáticaCondições
O que te proporcionamos
- Contrato de trabalho temporário; - Vencimento base: 1000€ e Subsídio de Alimentação: 4.77€/dia
Distrito | Porto | ||
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Local | Vila do Conde | ||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||
Tipo de contrato | Full-time | ||
Tipo de oferta | Emprego | ||
Contactos |
Multipessoal
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º (Receção) 1990-084 Lisboa
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