Assistente de Backoffice (m/f)

Porto Full-time

Detalhes da oferta

O Grupo

EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistente de Backoffice para colaboração com Organismo Público, localizado no Porto.

FUNÇÃO

  • Registar, analisar, resolver e/ou encaminhar processos internos pendentes de tratamento.
  • Realizar resolução de incidentes e pedidos dos utilizadores, registando e categorizando incidentes e pedidos na plataforma de gestão de serviço.
  • Efetuar chamadas (outbound), no âmbito de incidentes e pedidos de clientes externos ou internos, referentes a questões de âmbito de suporte técnico e de negócio de produtos e/ serviços disponibilizados;
  • Produzir documentação sobre procedimentos operacionais.
  • Triar, Registar e Categorizar incidentes e pedidos, procedendo à sua análise e resolução de acordo com os procedimentos definidos.
  • Analisar novas situações e elaborar propostas de melhoria em termos de instruções de trabalho, procedimentos e alterações nas aplicações.
  • Registar e analisar, resolver e/ou encaminhar processos internos pendentes.

LOCAL E HORÁRIO

  • Segunda a sexta-feira das 9h às 18h;
  • Local de trabalho: Porto.

REQUISITOS

  • Habilitações mínimas: 12º ano completo;
  • Experiência comprovada em suporte aplicacional (obrigatório);
  • Experiência em Suporte telefónico aos sistemas do ministério da saúde;
  • Experiência em Suporte aplicacional na área da saúde em ambiente privado, hospitalar e de cuidados de saúde primários.

CONDIÇÕES

  • Contrato de trabalho;
  • V. Base + S. Alimentação;
  • Integração em projeto de elevada responsabilidade.

Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.



EGOR - Outsourcing Porto
As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 4 dias úteis.
DistritoPorto
LocalPorto
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Egor
Edifício Europa, Av. José Malhoa, 16 F - 4º Piso
1070-159 Lisboa
Portugal
Geral
213 896 300
https://egor.pt/