Detalhes da oferta
  Descrição: 
  Estamos a recrutar Assistente Comercial para empresa que se dedica ao desenvolvimento e comercialização de calçado técnico.
  Nesta oportunidade irá colaborar nas diferentes tarefas do Departamento Comercial, com o intuito de acompanhar todo o ciclo de vida do cliente.
  Se é uma pessoa proativa, que adora desafios e domina o inglês e o francês, estamos à sua procura! Não perca esta oportunidade!
  O que terás de fazer
  - Acompanhar e dar suporte ao cliente durante todo o processo de compra e no pós-venda, via e-mail e/ou telefone, esclarecendo dúvidas sobre preços, condições de compra, fichas técnicas, entre
  outros;
  - Preparar e enviar propostas comerciais para clientes e potenciais clientes;
  - Solicitar dados para abertura de conta de novos clientes e validar internamente a mesma junto dos Departamentos implicados (Administrativo-Financeiro e Logística);
  - Efetuar a gestão das reclamações, nomeadamente a sua receção, articulação com Departamentos de Qualidade e/ou Logística para análise e emissão de resposta final para o cliente;
  - Efetuar a gestão de dívidas junto dos clientes implicados;
  - Colaborar com a Direção Comercial na prospeção de mercado e na identificação de novos potenciais clientes, trabalhando para a fidelização e manutenção dos mesmos (mercado nacional e
  internacional);
  - Monitorizar e atualizar as bases de dados relativas a clientes e potenciais clientes, bem como as tabelas de preços dos produtos em SAP;
  - Assegurar o tratamento e a atualização de informação legal junto de entidades relevantes;
  - Colaborar na preparação de visitas nacionais e internacionais a clientes chave;
  - Participar em feiras e/ou congressos em representação da marca.
  O que precisas de garantir
  - Habilitações académicas ao nível da Licenciatura em Gestão, Negócios Internacionais ou similar;
  - Experiência profissional mínima de 2 anos na função;
  - Experiência em mercados internacionais;
  - Domínio da língua inglesa e francesa (falado e escrito), sendo valorizado o conhecimento de outras línguas;
  - Conhecimentos sólidos de MSOffice (Word, Excel, Outlook);
  - Conhecimentos de ERP SAP (preferencial);
  - Disponibilidade para viagens internacionais pontuais.
  O que te proporcionamos
  - Contrato de trabalho direto no cliente;
  - Integração num projeto organizacional aliciante e em crescimento;
  - Condições salariais, em função dos conhecimentos e experiência demonstrados;
  - Pagamento de subsídio de alimentação em cartão de refeição;
  - Seguro de Saúde.
Responsabilidades
  O que terás de fazer
  - Acompanhar e dar suporte ao cliente durante todo o processo de compra e no pós-venda, via e-mail e/ou telefone, esclarecendo dúvidas sobre preços, condições de compra, fichas técnicas, entre
  outros;
  - Preparar e enviar propostas comerciais para clientes e potenciais clientes;
  - Solicitar dados para abertura de conta de novos clientes e validar internamente a mesma junto dos Departamentos implicados (Administrativo-Financeiro e Logística);
  - Efetuar a gestão das reclamações, nomeadamente a sua receção, articulação com Departamentos de Qualidade e/ou Logística para análise e emissão de resposta final para o cliente;
  - Efetuar a gestão de dívidas junto dos clientes implicados;
  - Colaborar com a Direção Comercial na prospeção de mercado e na identificação de novos potenciais clientes, trabalhando para a fidelização e manutenção dos mesmos (mercado nacional e
  internacional);
  - Monitorizar e atualizar as bases de dados relativas a clientes e potenciais clientes, bem como as tabelas de preços dos produtos em SAP;
  - Assegurar o tratamento e a atualização de informação legal junto de entidades relevantes;
  - Colaborar na preparação de visitas nacionais e internacionais a clientes chave;
  - Participar em feiras e/ou congressos em representação da marca.
Requisitos
  O que precisas de garantir
  - Habilitações académicas ao nível da Licenciatura em Gestão, Negócios Internacionais ou similar;
  - Experiência profissional mínima de 2 anos na função;
  - Experiência em mercados internacionais;
  - Domínio da língua inglesa e francesa (falado e escrito), sendo valorizado o conhecimento de outras línguas;
  - Conhecimentos sólidos de MSOffice (Word, Excel, Outlook);
  - Conhecimentos de ERP SAP (preferencial);
  - Disponibilidade para viagens internacionais pontuais.
Condições
  O que te proporcionamos
  - Contrato de trabalho direto no cliente;
  - Integração num projeto organizacional aliciante e em crescimento;
  - Condições salariais, em função dos conhecimentos e experiência demonstrados;
  - Pagamento de subsídio de alimentação em cartão de refeição;
  - Seguro de Saúde.
	
							| Distrito | Porto | 
|---|---|
| Local | Porto | 
| Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | 
| Tipo de contrato | Full-time | 
| Tipo de oferta | Emprego | 
| Contactos | 
										Clan by Multipessoal
										 Av. D. João II, n.º 45 8º 1990-084 Lisboa  |