Detalhes da oferta
Para um projecto ambicioso e desafiante, o nosso cliente representa empresas multinacionais com reconhecidas marcas de elevado prestígio mundial sendo uma empresa de referência no sector em que actua.competências
- - Experiência na área administrativa
- - Domínio de uma segunda língua, inglês ou francês (fator eliminatório, atendimento telefónico e responsável por tradução de documentação técnica)
- - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador e em ERPs
responsabilidades
- - atendimento telefónico e receção, gestão correio eletrónico geral da empresa
- - elaboração de guias e faturas a clientes
- - apoio administrativo à área de compras (encomendas a fornecedores, introdução no sistema informático de guias, faturas, custeios de fornecedores; gestão, controlo e tradução de documentação técnica, controlo de transportadores).
benefícios
VB: 700,00 €/mês
Subsídio de alimentação: 4,35 €/dia
Duração: 1 mês - substituição de férias
Subsídio de alimentação: 4,35 €/dia
Duração: 1 mês - substituição de férias
Distrito | Porto | ||||||
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Local | Grijó | ||||||
Sector de actividade | Logística/Transporte | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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