Assistente Administrativa - Porto

Porto Full-time

Detalhes da oferta

Para um projecto ambicioso e desafiante, o nosso cliente representa empresas multinacionais com reconhecidas marcas de elevado prestígio mundial sendo uma empresa de referência no sector em que actua.

competências

  • - Experiência na área administrativa
  • - Domínio de uma segunda língua, inglês ou francês (fator eliminatório, atendimento telefónico e responsável por tradução de documentação técnica)
  • - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador e em ERPs

responsabilidades

  • - atendimento telefónico e receção, gestão correio eletrónico geral da empresa
  • - elaboração de guias e faturas a clientes
  • - apoio administrativo à área de compras (encomendas a fornecedores, introdução no sistema informático de guias, faturas, custeios de fornecedores; gestão, controlo e tradução de documentação técnica, controlo de transportadores).

benefícios

VB: 700,00 €/mês
Subsídio de alimentação: 4,35 €/dia
Duração: 1 mês - substituição de férias

DistritoPorto
LocalGrijó
Sector de actividade Logística/Transporte
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt