Detalhes da oferta
Junta-te a uma equipa líder, onde a inovação é a sua assinatura.A evolução do carregamento de veículos elétricos é a área de negócio desta empresa.Gostarias de conhecer?
Funções
Como Assistente Administrativo/a Financeiro/a terás as seguintes funções: gestão de documentação e arquivo; processamento de faturas e pagamentos; controlo e gestão de contas a pagar e receber, garantindo a receção de pagamentos no prazo acordado; reconciliação bancária; gestão de correspondência e comunicações; apoio no fecho de contas mensal; entre outras tarefas inerentes à função.Requisitos
Para o desempenho desta função, terás de apresentar conhecimentos de contabilidade e procedimentos contabilísticos; conhecimentos avançados de MS Excel e Power Bi; competências organizacionais e de gestão do tempo; experiência de 3 a 5 anos em accounting, reporting ou áreas semelhantes.Oferta
O teu horário de trabalho será das 9h às 18h (de 2ª a 6ª feira).Candidata-te e vem fazer história nesta empresa!
Distrito | Porto | ||||||||
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Local | Matosinhos | ||||||||
Sector de actividade | Contabilidade / Finanças | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
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